Capítulo VI: Sentimentos estranhos, comemoraçōes e banho quente

15.3K 1.3K 1.4K
                                    




As duas semanas de experiência como colegas de apartamento acabam passando rápido demais para Lena.

Não que tivesse como ser diferente. Sua agenda estava lotada de compromissos, com os mais diversos problemas requerendo sua atenção e tão corridos, que, não raras vezes, a CEO só sabia qual dia exatamente da semana era pelo calendário do celular.

Aquilo havia prejudicado drasticamente os planos de outros fins de semana relaxantes com Kara, pois Lena precisou de todo o tempo extra possível para manejar as reuniões intermináveis com o conselho financeiro, planejamentos daquele semestre e a análise dos enormes relatórios trimestrais da divisão de Pesquisa & Desenvolvimento.

Ainda assim, apesar de todo o estresse diário, Lena se sentia incrivelmente leve, quase radiante, pois já não parecia tão difícil assim lidar com a sua rotina quando ela sabia que tinha um lugar incrível para voltar. Devia ser um pouco do efeito Kara Danvers agindo através dela.

Oh, Kara. Seu coração vibra.

A amiga que ela nunca pensou que teria, alguém tão companheira, sorridente e incrivelmente determinada quando o assunto era a impedir de trabalhar demais, comer devidamente e dormir todas as horas necessárias. Isso havia resultado em várias das suas visitas, nos horários mais improváveis, onde elas dividiram donuts, conversas e algumas pequenas divergências sobre já ser a hora de ir para casa.

São naquelas noites em que Kara aparece, afastando-a de seu trabalho com longos discursos sobre como ela não pode cuidar de uma empresa multibilionária se não se cuidar antes, que seu coração começa a bater de uma forma esquisita. De uma forma que a faz querer sorrir como uma idiota e deixa-la a levar para onde quer que fosse o destino.

Lena sabe que não são sentimentos muito coerentes com uma simples amizade, mas seu medo de estar distorcendo as coisas a faz retroceder vários passos. Era mais seguro para todo mundo que todos aqueles batimentos cardíacos fossem sobre coisas mais simples; que fossem apenas pela surpresa de constatar o quanto Kara se importa com ela.

Esquecer parece muito mais fácil.

E é exatamente o que Lena faz com todos aqueles sentimentos confusos.

Eventualmente, ela acaba tão ocupada durante a semana, que esquecer acaba sendo natural. Tão natural, que só quando Kara aparece em seu escritório no sábado com dois cupcakes, que ela percebe como acabou esquecendo coisas demais. Como o fim das duas semanas de experiência sendo colegas de quarto.

- Uou, de onde veio tanto açúcar?

Kara dá de ombros com um enorme sorriso, praticamente pulando do outro lado da mesa.

- Precisamos de todo o açúcar possível para comemorar!

Lena se anima com isso.

- Comemorar? - Seu tom é descontraído, quase irônico, embora Lena perceba que precisa ser um pouco mais clara com sua amiga que pareceu entender algo bastante diferente.

- Sim, eu queria que comemorássemos o nosso status oficial como colegas de quarto! Fizeram duas semanas ontem, mas eu só lembrei quando você já estava dormindo e percebi que precisávamos dos bolinhos do Noonan's para celebrar. - Kara arruma melhor os óculos sobre o nariz. - A menos que você não ache que estamos indo bem e não queira tornar sua estadia permanente? Quer dizer, eu pensei que estava indo muito bem, mas eu não deveria presumir que você...

- Não, Kara. - Ela espera até que tenha toda a atenção da outra mulher. - Eu só acho que deveríamos celebrar com um bolo maior.

Isso faz os seus sentimentos esquisitos se remexerem inquietos, apenas pela forma como o rosto inteiro de Kara se iluminou com a sua resposta. Ok, não era tão fácil assim esquecer.

Um Lar para Lena Luthor ♙ supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora