Capítulo 9

1.3K 266 6
                                    

POV Ana

Encontro mais um bilhete do RO35 e antes de lê-lo, penso se não será o último.

"Querida AN5022

Acatei sua sugestão e me inscrevi para aquela vaga. Estou esperançoso e buscarei me informar melhor sobre a área para estar bem preparado.

O final da saga foi incrível, como era de imaginar. Já me sinto saudoso. É o tipo de livro que queremos ter em nossa estante, para reler várias vezes. Daria uma ótima série televisiva, se respeitassem a história original. Ouvi uns boatos que um estúdio comprou os direitos, mas fico com medo de destruírem uma obra prima.

Você acreditaria se te contasse que meu cachorro chama-se Vento Cinzento? Se fosse um Golden, pensaria ser um dos seus filhotes. Mas ele é um Huski. Queria um branco, para chamar de Fantasma, mas me apaixonei por meu menino. Incrível como temos muito em comum.

Bom final de saga para você também

RO35"

Nenhuma pista de quem é, e muito menos uma tentativa de manter o contato. Não posso negar que estou muito decepcionada. Resolvo não pensar nisso e focar no meu livro.

Quando chego em casa, encontro Isabela me esperando.

- Algum problema?

- Não, só estava animada para te contar que sairemos na sexta com os meninos. Já olhei no seu guarda-roupa e até sei que roupa usará.

- Claro, qual escolheu?

- Não vai reclamar?

- Decidi sair mais, e também havia prometido para você que iria.

-Agora eu que pergunto: algum problema?

- Havia um bilhete, mas nada que revelasse desejo de me conhecer pessoalmente. E o livro que disse que leria continua lá. Confesso que fiquei chateada.

- Até eu fiquei. Está certa em fazer a fila andar.

- Que fila, Isa?

- Você entendeu. O Artur irá nos apresentar seu amigo e, quem sabe vocês não se acertam?

- Espera aí, não era um programa em grupo? Está me parecendo saída de casais!

- Nada disso, convidamos outras pessoas, só que ainda não confirmaram.

- Certo. Vou ler um pouco agora. Finalmente chegarei ao final da saga.

- Farei um cappuccino para nós.

- Melhor irmã do mundo, obrigada.

Devolvo meu livro dali dois dias e nada de bilhetes. Melhor desencanar de uma vez.

Na sexta-feira, deixo a Isabela me arrumar. Ela separou meu vestido preto favorito, com suas sandálias negras de saltos dourados. Meus cabelos vermelhos estão soltos, escovados até brilharem ainda mais. Para si, a Isa escolheu um lindo vestido em tons rubros e está deslumbrante como sempre.

Os meninos chegam e caímos todos na risada, antes mesmo das apresentações, ao percebermos que Roberto está de preto e Artur de vermelho, como se fôssemos aqueles casais que combinam as roupas. Minha irmã quer se trocar, mas seu par não permite e diz que fará muitas piadas com isso durante a noite.

Escolheram ir à mesma danceteria da semana anterior, já que eu não a conheço. É um espaço ótimo, com uma decoração aconchegante perto das mesas, e ampla na pista de dança.

Amores sob medidaWhere stories live. Discover now