Capítulo 1

5.9K 314 225
                                    

Louis

Ouvi o despertador começar o barulho insuportável de todas as manhãs, me sentei na beirada da cama e peguei meu óculos no criado mudo. Will e Caio ainda dormiam tranquilamente, todas as manhãs é assim, no primeiro toque eu acordo e já virou rotina.

Fui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante, tinha que me preparar para mais um dia de trabalho, e só de pensar nas reuniões e todos os afazeres de hoje eu já queria chorar.

Saí do banheiro e fui em direção ao closet, escolhi um terno preto para dar início a rotina, me vesti e calcei os sapatos indo em direção a cozinha, onde a cafeteira automática já estava fazendo o café como o programado.

Peguei alguns mistos que eu já deixava pronto a noite, e esquentei no microondas. De manhã o apartamento era bem silencioso, mas conforme os meninos iam acordando o barulho começava. Will procurando roupa, Caio procurando pasta com croquis e assim era quase todos os dias.

Sorri quando senti algo esbarrar nas minhas pernas, e fazer círculos em torno das mesmas.

— bom dia pra você também filha — levantei indo até o armário e pegando o pote de ração para gato, em seguida coloquei um pouco no potinho de pandora a gata que eu adotei a alguns meses.

Iniciei meu café da manhã após ter feito isso, lavei as louças que eu sujei e fui para o quarto quando ouvi o bipe do meu relógio, era hora de acordar os meninos.

Liguei o som do quarto e coloquei uma musica de heavy metal, e os dois acordaram num pulo enquanto eu começava a ter uma crise de risos.

— Nossa lou porque você fica fazendo essas filha da putagens logo de manhã? — will murmurou enquanto coçava os olhos.

— Bom dia lou — Caio diz me chamando e me aproximo deles, recebendo abraços e beijinhos em seguida.

×

— Lou você viu aquela gravata vermelha? Queria ir com ela pra meio que representar a empresa da reunião hoje — will pergunta enquanto passa por mim de calça.

— Quarta gaveta no terceiro armário da esquerda — digo e ele assente agradecendo e saindo do meu campo de vista.

— Lou? Pandora roeu de novo a beira da minha pasta — Caio reclama olhando em repreensão para a gata que estava aninhada nos meus pés.

— Desculpa amor, vou prestar mais atenção nela — Caio sorri e em seguida sai indo terminar de se aprontar para o ateliê.

×

Descemos pelo elevador e seguimos para garagem, após estar no carro comecei traçar os caminhos de hoje. Primeiro Caio no ateliê, depois Will e eu para a empresa.

— Bom trabalho meninos, vejo vocês mais tarde — Caio se despede de nós dois e segue para as portas do Rose's.

— O que temos para hoje? — Will pergunta enquanto presto atenção no caminho.

— Acho que algumas reuniões, acionistas, contas e projetos em desenvolvimento — will assente ligando o rádio do carro e pondo lana para tocar.

— Preparado para mais um dia? — sorrio e concordo.

Após quinze minutos chegamos em frente ao prédio da Tropico, Will surtou com o nome mas eu gostei bastante e ficou até agora desde que assumi as coisas.

Estacionei o carro na garagem especial e saímos juntos, entramos no elevador e os poucos minutos de paz acabaram assim que cruzamos a porta rotativa de alumínio.

— Bom dia lou — dan meu secretário diz animado com a prancheta em mãos.

  — Daniel bom dia, o que tem para hoje? — pergunto enquanto caminho com ele e Will no meu encalço.

Um Amor Proibido IIWhere stories live. Discover now