Capítulo 5

3.5K 280 15
                                    

***Alice Duarte***

Chego em casa super cansada, tomo um banho e corro para ver minha pequena Malu dormir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chego em casa super cansada, tomo um banho e corro para ver minha pequena Malu dormir. Maria Luíza está dormindo tão tranquila, me deito a seu lado e acabo dormindo. Acordo com Malu tocando meu rosto levemente, abro os olhos mesmo contra minha vontade, só queria dormir mais um pouquinho. 

-Bom dia, titia! - Ela diz me abraçando. - Quero fazer xixi agora. - Ela diz me fazendo levantar e leva-lá ao banheiro .

-Bom dia amor, vamos rápido antes que alguém faça xixi na cama. - Digo sorrindo.

-Sou uma mocinha, titia. Só faço xixi na cama quando me esqueço de fazer no banheiro. - Ela diz toda mini adulta, me fazendo rir.

-Então vamos, pois hoje você se lembrou de fazer no banheiro. Parabéns! - Digo a ajudando.

Após dar uma banho em Malu e ouvir o seu discurso que não precisa usar mais fralda pois vai se lembra de fazer xixi no banheiro e fazer minha higiene matinal a levo a cozinha para comermos algo. Cassia já está na cozinha e pelo cheiro maravilhoso ela está cozinhando. 

-Bom dia meninas, acordaram cedo. - Cassia diz abraçando Malu.

-É que eu sou uma mocinha e lembrei minha titia de fazer o xixi dela no banheiro e não na cama.  - Malu fala distorcendo toda a nossa conversa de manhã.

-Parabéns Malu, já estava na hora de sua titia deixar de usar fraudas. - Cassia diz apoiando minha sobrinha.

-É. - Malu fala olhando para mim.

-É? - Repito só que fazendo uma pergunta.

-Tá titia Cassia foi eu que lembrei de fazer xixi no banheiro e minha titia disse que se eu continuar assim vou parar de usar fraudas. -Ela fala olhando para Cassia. 

-E? -Pergunto.

-Desculpa titia Ali. - Ela fala fazendo biquinho.

-Tá desculpada. - Digo sorrindo.

-Eu sei. - Malu fala sorrindo, mas que safadinha essa minha sobrinha.

Após alimentar  Malu a deixo na sala brincando com a boneca Sophia e Ana da Frozen. Agora vou interrogar Cassia antes dela ir trabalhar sobre o pai da minha sobrinha, se dê tudo certo resolvo tudo isso hoje. Estou insegura e adoraria não ir atrás desse homem, mas prometi a minha irmã, tenho que cumprir.

-Cassia preciso falar com você. -Digo ao entrar na cozinha. -Preciso saber o endereço do Pai da Malu. -Cassia me olha séria.

-Você tem certeza que quer fazer isso? Esse tal Maurício tem grande influência e pode tomar a Malu de você. -Cassia fala preocupada.

-Eu não queria fazer isso, mas eu prometi a minha irmã. Eu não sei o que faria sem a Malu. -Falo começando a chorar. -Ela é tudo o que tenho, eu não posso perde-lá.

Destinada Ao Amor Livro - Livro Completo Na AmazonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora