Capítulo 8

3.3K 271 68
                                    

*** Alice Duarte ***

Caminho decidida até a boate, chegando lá cumprimento os seguranças e entro. Mateus e Sabrina estão conversando super animados, vou até eles para ver se animação deles me contagiam.

-Compartilhem essa animação. -Digo sorrindo.

-Mateus está me falando que hoje ele está responsável pela boate. -Sabrina fala. -Téo precisou resolver uns problemas pessoais e vai precisa ficar afastado por dois dias.

-Diga oi para o seu novo chefinho. -Mateus fala parecendo criança que ganhou o doce que tanto queria antes do jantar.

-Nossa, estou muito feliz. -Digo com toda sinceridade tanto pelo Mateus quanto por não ver o Téo depois do que ele fez.

-Já dizia o ditado quando o gato sai, os ratos fazem a festa. -Sabrina fala e todos nós sorrimos.

-Vão com calma, ainda a um responsável por tudo isso. -Mateus fala sério.

-Tá bom. -Sabrina pega minha mão e me puxa para ir nos arrumar para mas um dia de trabalho.

Após longas horas de trabalho Sabrina e eu seguimos para nossas casas. Estou super cansada, quando chego no meu quarto percebo que Malu não está deitada em sua cama vou em direção ao quarto da Cassia e vejo as duas dormindo tão tranquilas que retorno para meu quarto para então dormir.

Meu sono vem logo que me deito, sou despertada com meu celular tocando, quando olho a hora não passa das quatro da manhã e então leio a mensagem.

Maurício: Estou aqui fora te esperando.
Alice: Como é?
Maurício: Vai abrir a porta ou quer que eu acorde todo mundo?
Alice: O que você quer?
Maurício: Algo que não pode ser discutido por telefone e se você não vier em cinco minutos as coisas vão ficar muito feias.

Alice: Ok, já estou indo.


Meu coração está a mil por horas, o que será que o doutor Maurício está fazendo aqui. Caminho para sala em silêncio para não despertar a Malu e a Cassia. Ao abrir a porta me deparo com o Maurício com uma roupa mais casual diferente dos ternos que o vestiam das últimas vezes que o vi.

Maurício olha todo o meu corpo como se fizesse um raio x e fazendo então eu notar os trajes a qual estou vestida. Na pressa não troquei de roupa e mantive um short de algodão curto azul e uma blusa branca que no momento destacam meus seios.

-O que você quer? -Pergunto agitada pela sua presença.

-Agora? Você. -Ele diz com uma voz mais grave alterada pela tensão que há entre nós.

-Você só pode está de brincadeira. -Falo em um sussurro. -Você deveria vir aqui para falar sobre sua filha e em uma horário mais apropriado.

- Eu já disse que vou cumprir minhas obrigações como pai. - Maurício fala dando passadas lenta e silenciosas na minha direção.

-Você também falou que quer distância de mim. -Digo sentido uma pontada de tristeza pela rejeição.

-Alice. -Maurício fala meu nome erguendo o meu rosto com sua mão me deixando conectada com aqueles olhos azuis. -Eu quero você, estou duro só em pensar em está dentro de você.

Destinada Ao Amor Livro - Livro Completo Na AmazonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora