Capítulo 6

3.3K 289 22
                                    

***Alice Duarte***

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

***Alice Duarte***

Sigo em direção  a cadeira livre próximo a mesa, meu coração está batendo tão forte e o pior de tudo é que eu nem sei explicar se é nervosismo por dar a notícia que ele é pai ou por vê-lo. Como esse homem me chama tanta atenção se o vi apenas uma vez? Noto o quanto seu olhar está preso sobre mim, me deixando ainda mais intimidada.

-Sente. - O doutor Maurício diz apontando para cadeira que está na minha frente.

-Meu nome é Alice Duarte, doutor Maurício. Sou irmã da Clara. - Me apresento sendo logo objetiva e noto confusão em seus olhos.

-Sim. - Ele fala e então acredito que ele lembre da minha irmã, talvez seja mais fácil de  explicar agora. -O que deseja? - Pergunta impaciente.

-O senhor a conheceu a mais de 3 anos atrás e acabaram... -Tento falar, mas minha garganta fecha só em pensar que ele já fez amor com minha irmã. Sinto meu rosto ficando vermelho, volto a tomar coragem e continuo. -Dormindo junto se me entende. - Quando o olho novamente vejo raiva emergir daqueles olhos azuis.

-O que aquela ladra e você quer? - Ele pergunta irritado já aumentando o tom de voz.

-Eu sei que ela não foi santa, mas exijo respeito. -Falo usando o seu mesmo tom de voz, não posso deixar que ele fala assim da minha irmã. - O que tenho para falar não é tão fácil de ser dito. - Falo o olhando seriamente.

-Eu não tenho todo tempo do mundo, fale logo e saia. Não quero contato com sua irmã e nem com você. - O pai da Malu fala com mais raiva ainda começando a me assustar.

Respiro fundo e olho para teto, faço uma prece interna para ter coragem de falar isso. Eu tenho que fazer isso, prometi a minha irmã. Promessa é muito levado a sério por mim. Se dou minha palavra que vou fazer algo, eu simplesmente faço. Então continuo falando se olhá-lo, mas sinto que ele está me observando e seu olhar queima sobre minha pele.

-Vocês dormiram... - Droga. eu mal consigo falar a palavra sexo em voz alta. Fico vermelha, porque eu tenho que falar? Acabo escutando a voz do pai da Malu impaciente.

-Garota eu não dormi com sua irmã, eu transei forte, sexo selvagem, sabe? fiz ela goza gostoso. - Maurício fala com tanta raiva que é quase palpável. Acabo ficando mais corada, olho para tudo menos para ele. Esse idiota não precisava ser tão grosso.  - Continue por favor. - Diz mais calmo.

-Ela ficou gravida de você. - Falo tudo de uma vez, direto ao ponto. - Ela teve uma menina, sua filha tem 3 anos agora.

-O quê? Impossível! - Ele fala e noto olhar de surpresa dele. - Que golpe é esse que vocês querem aplicar?

- Não é golpe. Você é pai da Malu. - Falo já perdendo a paciência.

-Não sou pai de ninguém e suma da minha frente se não os seguranças vão te tirar a força! - Maurício fala gritando me fazendo sobressaltar de susto na cadeira. 

Destinada Ao Amor Livro - Livro Completo Na AmazonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora