Chapter X

12.5K 1.6K 8.9K
                                    


Episode: I Found a Reason - Cat Power

"Oi, de novo" Harry murmurou, espiando na fresta da porta do banheiro. "Você tem certeza que não precisa de nada?"

Louis sabia que ele estava preocupado, mesmo que sua insanidade às vezes o impedisse de formular pensamentos coerentes em situações, Styles ainda possuía alguns retalhos de lucidez que o ligavam ao mundo real.

E, certo, Tommo aparentava realmente esgotado. Depois de dividir aquela macarronada com Harry de jantar seu estômago embrulhou ainda mais do que já estava. Ele não pôde se ajudar senão passar as últimas três horas com a cabeça enfiada na privada, abraçando-a como se sua vida dependesse dela.

O fato de não haver tranca na merda da porta era uma inconveniência péssima pois isso significava que ele não poderia impedir Harry de entrar e assistir àquela cena nojenta. Mas... não é como se o garoto parecesse se incomodar com seu estado crítico, ele não demonstrava desgosto nos minutos em que Louis se transformava em uma bagunça de tossidas e ofegos por ar.
Pelo contrário, Styles se recusava a deixa-lo solo ali.

O jovem dos longos cachos loiros o checava regularmente, e Louis adoraria não ter sido tão estúpido e esquecido de trazer seus pertences já que viveria em um cativeiro, como: primeiros socorros, remédios, carregador para celular, roupas...
se ele tivesse planejado, talvez sua mala estaria escondida e o pavor da bateria de seu Iphone viciado acabar não corroeria-o agora (não que isso mudasse grande coisa logo que aquele lugar não tinha sinal algum - porque possivelmente Ian fora inteligente o bastante para instalar um bloqueador de redes para o maldito cativeiro).

"Sim. Preciso que vá dormir, Harry" Tomlinson pediu com a voz rouca, derrotado. "Amanhã eu estarei bem, e você também deve estar disposto para quando aquele porra do Ian vier te drogar".

Harry estreitou os olhos. "Do que está falando?"

E Louis realmente se sentiu tentado a jogar todas as verdades óbvias na cara do garoto mas diante às atuais circunstâncias ele não se via capaz de aguentar algum diálogo do tipo ou sobretudo ir contra à teimosia de Styles em defender aquele idiota.

"Nada. Vá descansar, carinho. Eu tenho que me esconder aqui de qualquer maneira, ninguém pode saber que estou com você" informou, apoiando a testa na tampa da privada. Insalubre pra caralho. O que o confortava minimamente era saber que a única bunda que tinha contato com aquele tampo gelado era a de Harry. Sem germes impostores.

"Ninguém?" ele perguntou confuso e abalado "Nem o-".

"Não" Tommo o interrompeu, tragando saliva e se esforçando para não perder sua paciência.

"Mas por que ele não pode saber? O Chapeleiro não se incomodaria. Eu tenho certeza." oh, porra.

Claro que Styles dificultaria.
E, sério, Louis se odiava por não ter experiência em como lidar com pessoas que estão intoxicadas e cegas e alucinadas vinte e quatro horas por dia.

Ele costumava ser muito mais paciente e empático quando mais novo, ele costumava não se importar em explicar pontualmente tudo que era muito evidente sobre a vida porque naqueles tempos antigos Harry não conhecia minimamente a respeito de nada do mundo, vivendo no cativeiro de sua casa.

Bem, tal realidade não se alterou em seus vértices para seu doce e ingênuo garoto, o qual prosseguia leigo em vivências.
Contudo, ela foi completamente transformadora para Tomlinson, quem já não sabia manifestar a mesma paciência e cautela, porque agora ele era um maldito amargurado com feridas no peito que tendiam a se aprofundar.

"Harry-"

"Ele... ele gosta de quando recebo visitantes. Diz que estou cumprindo meu trabalho" rebateu convicto.

Harry in Wonderland  [❀ls fanfiction ❀]Where stories live. Discover now