Chapter XIV

8.8K 1.3K 4.3K
                                    


Episode: home - marc indigo

Até o final daquele dia, Harry não se aproximou mais.

Ele silenciosamente se desvenchilhou do abraço com uma expressão facial e corporal de choque, não permitindo que o menor o alcançasse, estendendo-se de pé, se afastando, correndo para seu ninho no andar de cima.

Louis sentia que parte de Harry sabia.
Sabia. Sabia quem ele era, quem eles eram.

E por mais que estivesse tentando relutar, seria questão de tempo para que todas as partes restantes tivessem certeza, a menos que alguns efeitos colaterais fossem tão profundos que não se desfizessem por completo. Tommo torcia para a memória não ser uma deles.

Não foi até que o céu estivesse escuro e o celeiro iluminado com as luzes amarelas decadentes que Tomlinson pudesse vislumbrar novamente a presença de Styles, ao que este desceu roboticamente as escadas, pálpebras tremulando, pele pálida.

Neste momento Louis encontrava-se sentado com as costas apoiadas na parede, antes observando através da claraboia (era sua única distração, além de admirar quando algum passarinho pousava sobre o vidro, e torcer para que isso acontecesse pois assim teria algo para olhar).

Harry caminhou quieto até ele.

Se agora o reconhecia completamente ou não, não tinha como saber. Sua face estava inexpressiva.

O moreno queria muito que ele se pronunciasse. Que ele anunciasse que se recorda de Louis e que o permitisse abraça-lo novamente e aperta-lo contra si para que superassem essas milhares de merdas juntos.

Mas... mas tudo que o loiro fez foi piscar lentamente para baixo, encarando Tommo com uma neutralidade fria e congelante.

"Por favor, me leve de volta para o País das Maravilhas. Por favor" suplicou em derrota. Seu tom era fraco e rouco, ombros caídos, lábios curvados para baixo.

O coração do menor como de costume se despedaçou.

"Eu não tenho esse poder, carinho" respondeu impotente.

Harry agachou-se em sua frente, apoiando o peso do corpo sobre as pernas dobradas.
Ele não pareceu surpreso pela réplica de Tomlinson, quase como se previsse que seria essa mesma.

"Liam insiste em dizer que eu o conheço, Louis." Styles reverberou aflito e hesitante "Não acho que Liam esteja certo, mas se está não consigo lembrar".

Louis deu um meio sorriso triste, seu estômago se retorcendo. "Você não precisa se recordar agora".

Harry assentiu devagar, inspirando fundo, um pé na loucura, outro na lucidez.

"Eu não sei onde estou" lamentou-se.

"O que você vê quando olha ao redor?"

O maior encolheu, assustado. Abraçou a si mesmo protetoramente, engolindo a seco. "É como se Alice estivesse em seu tamanho real, e não conseguisse mais acessar as portinholas que dão acesso a Wonderland".

Harry fechou os olhos. "E os doces que me permitiam encolher para caber lá dentro não estão mais disponíveis".

Louis concordou com um aceno, mesmo que o loiro não visse por estar com as pálpebras pressionadas, como se desejasse que ao abri-las, seu mundo colorido reaparecesse magicamente.

"Estou perdido" Styles concluiu, finalmente permitindo-se fitar o menor "Alice se perdeu".

"Irei te levar para fora, Harry. Irei te mostrar o mundo" Tomlinson sibilou em tom de promessa, uma esperança genuína inflando seu peito.

Harry in Wonderland  [❀ls fanfiction ❀]Onde histórias criam vida. Descubra agora