Angeli caeli decidentes.

29 6 1
                                    

Cristina pousou na porta da casa da arvore de Jeff, mas hesitou ao tocar na maçaneta. Estava com medo de alguma coisa.

- Cristina? O que foi?

- Nunca entrei aqui. Jeff nunca permitiu.

Lily olhou para ela com surpresa.

- Bom então aproveite e vasculhe tudo. – Lily sorriu gentil para Cristina que relaxou um pouco.

As três entraram na casa e instantaneamente Lily se sentiu segura. Lembrou de quando esteve ali da ultima vez há alguns dias. Pareciam anos.

Cristina foi até o armário e abriu. Soltou uma risada e Lily ficou curiosa.

Quando olhou dentro tinha água e frutas.

- Não entendi a graça.

- Sempre achei que ele fugia para cá para se embebedar e fazer coisas vergonhosas. Mas olha isso. Livros e água. Ele é mais previsível que você.

Elas riram e Lily observou enquanto Kamara pegava um livro na estante.

- Tem uma rede em frente a janela do outro lado. Por que não vai até lá? Aproveite a vista sem grades.

- Eu amo você irmã.

Elas se abraçaram e uma lagrima escorreu pelo rosto de cada uma delas. Uma irmã secou a lagrima da outra sorrindo.

- Eu também amo você irmã.

Kamara foi até a rede e se deitou, com um sorriso enorme nos lábios adormeceu. Cristina também estava roncando no sofá. Já não tinha mais as asas nas costas e Lily se perguntou para onde iam quando sumiam.

Enquanto elas dormiam Lily começou a explorar melhor a casa. Atrás do sofá tinha a estante com livros. Ao lado esquerdo da estante tinha uma porta que quando Lily abriu tinha apenas alguns pacotes de bolachas e em baixo alguns produtos de limpeza, ao lado mais uma porta porem estava trancada.

Do lado direito da estante estava Kamara dormindo na rede. Ao lado da rede uma escada com três degraus davam a outra porta. Lily subiu os degraus e abriu a porta. Um banheiro significativamente grande e bonito estava diante dela. Uma banheira daquelas com patas uma pia em mármore negro um espelho grande. Ela olhou e percebeu que parecia que dois gatos raivosos tinham brigado em seu cabelo. Ela riu e fechou a porta. Olhando percebeu que atrás da estante tinha outra porta. Foi até ela e abriu. Uma cama que tomava todo o pequeno espaço. Uma colcha cinza em cima e dois travesseiros. Na parede a cima um pequeno armário que provavelmente continha algumas roupas. Lily se aproximou e tocou a colcha. Era macia. Ela deitou de costas e encarou o teto.

O cheiro dele estava nas cobertas e era delicioso, com o tempo acabou adormecendo também, sentindo o cheiro de Jeff adormeceu de maneira tranquila e segura.

Estava claro e Lily estava na frente de uma casa. Essa ela não conhecia. Olhou ao redor e não conseguia ver vizinhos. Haviam muitas arvores e um cheiro de comida delicioso.

A casa era rosa com janelas brancas, três arvores na frente e um pequeno caminho de pedras até a porta da casa. Dois andares e no andar de cima duas janelas enormes, cortinas azuis pendiam para fora delas com uma brisa quente e suave. Risadas vinham de dentro da casa e Lily decidiu entrar. Foi ate a porta da frente e experimentou tentar abri-la. Não deu certo. Resolveu dar a volta por trás da casa, e se espantou ao ver Jeff sentado num banco de madeira de costas para ela. Ele estava de cabeça baixa e com os ombros caídos. Estava vestido como nas fotos que Lily vira no quarto de Cristina na noite da festa.

- Michel? Michel! O que esta fazendo ai fora?

Agatha saiu pela porta dos fundos que era de tela, chamando "Michel", mas olhando para Jeff. E para surpresa de Lily, Jeff respondeu:

IncontestavelOnde histórias criam vida. Descubra agora