PRÓLOGO

1.2K 110 85
                                    



Lee Taeyong nasceu numa tarde ensolarada do primeiro dia de julho. Não foi planejado, mas não foi rejeitado. Pelo contrário, foi muito amado.

Seu pai trabalhava em meio período numa biblioteca no centro quando conheceu sua mãe, ela procurava um livro para ensinar as crianças do colégio onde dava aula. Desde então se encontravam sempre, se tornaram grandes amigos, saíam, se divertiam. Até um dia que ela foi pedida em casamento. A cidade inteira ficou sabendo e foi a maior festa. Os pais de Seunjun juntaram todo dinheiro que podiam pra ajudar na lua de mel, eles foram para a Tailândia.

Eles eram uma família muito tradicional e feliz, tinham suas dificuldades como todo mundo, mas nunca deixaram nada faltar para o Taeyong, principalmente amor. Seu pai trocou o meio período da biblioteca para um turno inteiro enquanto sua mãe conseguia uma bolsa para matricula-lo no colégio onde dava aulas. O tempo que tinham era dedicado totalmente a família e ao Taeyong.

"Appa..."

Essas foram suas primeiras palavras aos 8 meses. É claro que sua mãe morreu de ciúmes, mas o Seunjun era só sorrisos.

"Fala de novo filho..." ele dizia, fazendo o menino se derreter em risadas.

"Ap-pa."

"Meu garoto."

"Nosso garoto, você quis dizer, não é querido?" A mãe tinha tanto amor e cuidado com o filho.

"Isso, nosso garoto." Seunjun era dedicado e fiel à sua família.

Essa seria uma história parecida com um filme bem romântico e feliz.
Seria... até Lee Taeyong completar 7 anos.

-

-

-

"Omma, eu não quero um presente esse ano" Taeyong dizia enquanto sua mãe acariciava seus cabelos "na verdade eu quero, mas não é algo que vocês possam comprar..."

"O que seria então querido?"

"Eu quero que o appa passe o Natal com a gente esse ano." Ele olhou para a mãe com os olhinhos tristes.

"Meu amor, não é a gente que escolhe essas coisas, huh? Mas vamos rezar bastante para que tudo dê certo e seu pai possa vir em casa comer com a gente pelo menos, tudo bem?" Sua mãe era sempre carinhosa e tentava amenizar todas as situações tristes.

"Eu sei, mas ano passado ele ficou longe da gente e nem pôde me dar abraço de aniversário como ele sempre fez."

"Se tudo for do jeito que tem que ser, quando você fizer 9 aninhos, ele vai não só te dar um abraço de aniversário, mas todos os presentes que você pedir."

Taeyong abraçou sua mãe com força e lágrimas nos olhos "eu só quero minha família junta e feliz de novo. Eu sinto tanta falta do appa."

"Eu também sinto meu amor, eu também..." Sra. Lee não pôde conter as lágrimas e abraçou seu filho de volta "durma meu amor, durma que amanhã nós vamos passar o dia comemorando seu aniversário do melhor jeito possível, para quando o appa voltar você contar tudo para ele. Vamos tirar muitas fotos e vai ser ótimo."

Timeless [jaeyong]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ