CAPÍTULO 7

364 51 27
                                    

Aos 17 anos Taeyong era um garoto destruído psicologicamente, frustrado muita das vezes e sozinho, sua mãe era a única coisa que ele tentava prezar, mas havia dias que ele não se aguentava, desde alguns anos para cá Taeyong vinha surtando por coisas mínimas com ela, parou com os comportamentos assassinos depois que descobriu o prazer sexual mas nem isso o deixava menos impulsivo. Depois daquele dia na escola foi atrás da menina ligando para o número no cartão, era de um puteiro, Taeyong não tinha idade para entrar legalmente, mas nem a menina para trabalhar ali. Ele arrumou uma forma, conversando com um dos seguranças e com ela aprendeu o que era sexo, ia quase todos os fins de semana, ela o ensinou posições e formas de sentir mais e mais, ele se aproveitava e usava isso com outras garotas.

Sumia de casa por dias e usava toda energia possível de seu corpo. Depois que começou a trabalhar suas visitas ao Dr. Kim diminuíram e agora eram menos frequentes ainda. Acordou num dia jogado em um sofá, seminu e com seu telefone tocando incessantemente.

"Quem é?" atendeu rouco e sonolento.

"Taeyong! Se lembra de mim?"

"Hm..." Taeyong coçou os olhos "Dr. Kim?"

"Eu mesmo meu jovem amigo, posso vê-lo mais tarde?"

"Ahm, eu tenho umas coisas para fazer... e ainda trabalho, podemos marcar para semana que vem?" Taeyong tentou enrola-lo.

"Hmm... tudo bem, marcamos semana que vem então."

"Tá." Falou e desligou, voltando a dormir.

Acordou horas depois sentindo seu corpo exausto.

"Bom dia dorminhoco..." uma menina vestida apenas com um blusão estava parada bem a sua frente "a noite foi boa pelo visto..."

"O que está fazendo aqui Bae?"

"A menina que dormiu com você teve que ir trabalhar e eu vim te avisar."

"E por que está sem roupa?"

"Não estou totalmente sem roupa..." ela deu uma risada "estava no banho. Tem comida se precisar." Ela falou e saiu do quarto.

Taeyong levantou, tomou um banho e foi comer algo. Passou a noite transando e estava realmente cansado.

"Você vai precisar de mim?" Bae perguntou "eu começo a trabalhar às 18h só. Estarei livre até lá..."

Taeyong a encarou, Bae não era feia, mas também não era para estar em uma capa de revista, ela não o incomodava exceto pelo primeiro dia, e isso a deixava em uma posição alta em relação as outras. Ela ia completar 18 anos ainda, mas seu rosto dava a impressão de que ela já tivesse uns 25.

"Na verdade, vou sim." Falou assim que deu a última colherada na comida e se levantou, foi até o quarto procurar sua mochila, separou o que precisava e chamou por Bae.

"Quais tipos de serviços você presta mesmo?" Perguntou enquanto retirava o lençol usado de cima da cama e colocava outro.

"Acho que de tudo um pouco, mas nunca a cheguei a fazer todos. Qualquer coisa pelo dinheiro desde que estejam me pagando bem, você sabe como é..." ela suspirou se perguntando onde ele queria chegar com aquilo.

"Muito bem então" ele a encarou e sorriu bem desgraçado "eu quero te foder mas não de um jeito tradicional."

"Hm..." ela sorriu de volta e mudou a posição do peso do corpo "e como seria então senhor?"

Taeyong deu uma gargalhada quase sombria e empurrou Bae na cama, arrancou suas roupas rasgando parte do tecido e depois a própria. Deu um beijo em sua boca e passou a mão em suas pernas, arranhou e depois a mandou virar de costas.

Timeless [jaeyong]Where stories live. Discover now