EPÍLOGO

556 61 110
                                    

Olá meus amores ♥ este é o final oficial. eu fico muito feliz de ver que vocês acompanharam até aqui. obrigada por cada comentário e curtida, espero melhorar mais e mais e que vocês estejam aqui nas minhas futuras publicações...

qualquer comentário, sugestão ou critica já sabem o que fazer, até a próxima ✩ 

x  

x  x  


[6 MESES DEPOIS] - Jaehyun POV

1 de julho de 2014

Eu encarava a parede branca a minha frente, meus olhos estavam pesados, meu corpo era apenas um peso morto que era carregado para cima e para baixo.

"Jaehyun..." me chamaram a porta, que logo em seguida foi destrancada "o dr. Moon o espera na sala dele." Um dos guardas falou.

Balancei minha a cabeça sem vontade e andei passando pelos guardas, seguindo até o final do corredor, subi as escadas, atravessei duas portas pesadas e parei em frente a uma de madeira. "DR. MOON TAEIL - MÉDICO PSIQUIATRA" dizia em caixa alta, gritante demais para mim. Duas vezes por dia durante dois meses eu tive que entrar nessa sala e conversar, conversar sobre qualquer coisa, as pessoas queriam que eu dissesse o tempo inteiro como estava me sentindo, mal sabia eles que eu não sentia mais nada.

"Pode entrar Jaehyun, sei que está aí fora..." Moon Taeil era um médico respeitado e muito adorado tanto pelos colegas de profissão quanto pelos pacientes, todos tiravam ao menos cinco minutos para conversar com ele.

Eu entrei na mesma sala que entrava há meses, os mesmos quadros, mesmas cadeiras e fotografias, pinturas sem sentido algum e aquele velho divã que deve ter enxugado inúmeras lágrimas, inclusive as minhas.

"Tenho uma surpresa para você..."

"Hm?" Levou bastante tempo, mas Taeil conseguiu me fazer reagir de alguma forma, e isso era um progresso e tanto vindo de um ex-psiquiatra com carteira caçada e suspensa como eu.

"Achamos mais..." Taeil colocou uma caixa surrada em cima da mesa, haviam vários cadernos e folhas soltas aleatórias. Eu sabia muito bem do que se tratava.

"Onde estavam?" Perguntei olhando a quantidade de coisas ali.

"No quarto da antiga casa da mãe dele... embaixo de um buraco debaixo da cama. Óbvio demais, não acha?"

"Estamos falando do Taeyong, ele era muito mais esperto do que pensávamos." Era fácil sorrir quando se tratava de Taeyong, mas ainda era muito difícil falar dele no passado, levei um tempo para conseguir sem meu coração doer.

"Pode usar a biblioteca para ler, leve o tempo que precisar..." Taeil falou empurrando a caixa até mim, minhas mãos estavam tremendo.

Descobri do maior segredo de Taeyong duas semanas depois de me internarem na clínica, Taeil me contou sobre o diário que uma enfermeira achou embaixo do frigobar do quarto onde Taeyong ficou internado. Eu quis mata-lo por nunca ter me contado isso quando ainda era seu médico, mas talvez ele quisesse me contar quando fosse meu namorado. Passei uma semana chorando sem parar um dia depois de ler o plano de sequestro dele. Passei um mês sem comer e sem responder a mais ninguém depois de ler os três diários que ele escreveu enquanto me mantinha em cativeiro, nunca terminados.

Agora sigo em direção a biblioteca para ler os diários dos anos antes de conhece-lo, agora eu ia saber quem era o Taeyong de verdade, conhecer a vida do garoto que fez eu perder a minha vida junto com ele.

Timeless [jaeyong]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin