CAPÍTULO 8

382 55 32
                                    

Olá, tudo bom?

Desculpa pelo capítulo bosta mas eu pensei em apagar e reescrever umas 20 vezes antes de postar. Os próximos serão um pouco melhores, meu problema era só pra continuar esse.

AH! Queria deixar claro aqui que vou falar mais sobre doenças, remédios e tratamentos e NADA DO QUE VOU ESCREVER CONDIZ COM A REALIDADE, EU NÃO ESTUDEI SOBRE E NEM PESQUISEI, estou colocando tudo da minha cabeça e talvez algumas coisas nem existam de verdade.

Obrigada mais uma vez a quem chegou aqui ♥

X
X
X

1 de julho de 2013

"Vem Taeyong, vamos sair para comemorar!" Bae o puxava da cama e ria.

"Me deixa..." Taeyong falava com a voz completamente embargada e rindo.

Aprendeu a beber meses após o sexo, bem típico.

"Hoje é seu aniversário porra, não vamos ficar trancados nesse quarto o dia inteiro, você tem que comemorar que agora pode entrar na boate pela porta da frente." Bae insistiu, jogando algumas almofadas em sua direção.

"Que se foda, isso são só números..." Taeyong gritava e ria mais, suas veias saltando pelo seu pescoço pela força que fazia.

"Vem aqui seu idiota." Bae o puxou para debaixo do chuveiro "cala a boca que eu vou te arrumar."

Levou um tempo mas ela conseguiu dar um banho nele e pegar algumas roupas velhas, o secou sentou em uma cadeira, pegou a tesoura e cortou seus cabelos como havia prometido há semanas, eles estavam batendo no ombro já.

"O que acha de pintar?" Bae sugeriu.

"Eu não, da última vez eu pintei de loiro e odiei." Ele riu da própria desgraça.

"A claro porque não fui eu quem pintei. Fica quieto ai que vou pegar as coisas." Bae surgiu um tempo depois no quarto com luvas, pincel e uma caixa de tinta para cabelo "só tinha essa, espero que não se importe."

"Ah claro, se ficar uma merda o cabelo é meu mesmo..." ele riu.

"Se ficar uma merda a gente raspa, é para isso que estou aqui." Bae riu junto e fez todo o procedimento para descolorir e pintar.

Levou quase uma hora até ficar tudo pronto, ela lavou e penteou depois, fez Taeyong virar de frente e se surpreendeu com o resultado.

"UAU! Taeyong..."

"O que ficou uma merda não é?" Ele levantou e foi se olhar no espelho, sorrindo.

"Aham, merda, até parece, meu serviço é bom e você é lindo. Tá maravilhoso!"

Taeyong riu e comentaram sobre o resultado, ele realmente estava bonito e achava isso, tinha tempo que não reparava na sua própria aparência e isso o surpreendeu.

Bae o vestiu do melhor jeito que conseguiu, pegou roupas emprestadas com amigos e algumas ficaram largas mas incrivelmente perfeitas no menor.

Saíram na noite, encontraram alguns amigos pelo caminho, beberam, dançaram, curtiram. Taeyong beijou algumas garotas pelo caminho e até a própria Bae, ela aproveitou ao máximo, apesar de saber exatamente a sensação de passar a madrugada acordado bebendo ou fodendo, naquela noite alguma coisa dentro dele o fazia sentir mais vivo ou menos morto. Aguentou o máximo que seu corpo permitiu, quando decidiu voltar para casa já passava das 9h. Ria sozinho pela calçada com seu copo de vodka pra lá de vazio na mão.

Timeless [jaeyong]Where stories live. Discover now