40

21.3K 2.2K 873
                                    

Aiko, o ninja!

As vozes distantes ecoavam pelas paredes acompanhando os dois corpos que seguiam pelo longo tapete vermelho. Aaron ia na frente em silêncio enquanto Iani o seguia logo atrás, a cabeça um turbilhão enquanto encarava as costas largas do grande líder.

O caminho todo foi feito em silêncio, nenhum dos dois estava disposto a iniciar uma possível discussão, e a única coisa que se ouviu foi um "Arrume suas coisas" antes de Aaron ficar novamente quieto.

A volta foi ainda pior, montada nas costas do lobo branco, Iani só conseguia se agarrar a pelagem enquanto o animal saltava os obstáculos pelo caminho com bem menos cuidado do que a primeira vez. Durante o trajeto ela não conseguiu dormir, e também não queria.

Assim que chegaram em frente ao pequeno castelo, um grupo estava reunido para dar as boas vindas ao seu líder, entre eles Lidi e Steve aguardavam com um largo sorriso no rosto.

-Finalmente vocês voltaram!

-Já estava com medo de você nos abandonar Iani!

A garota só teve tempo de descer do lombo do animal quando Aaron se transformou passando por todos sem cumprimentar ninguém.

-O que deu nele?

-Não sei, mas pela reação creio que algo não saiu como o esperado na festa...

Os dois olharam para Iani que tentou não parecer abalada, mas seu disfarce não foi convincente o bastante.

-Iani, está tudo bem?

Ela balançou a cabeça, negando.

-A culpa é minha...

-Culpa? Culpa do quê?

-O que houve?

Ignorando a curiosidade de todos, Iani correu para dentro do palácio antes que as primeiras lagrimas começassem a cair. Assim que chegou ao seu quarto, ela afundou o rosto em meio aos lençóis. A imagem de Aaron irritado não saia da sua cabeça, muito menos o estranho sentimento de culpa que a consumia por dentro.

Será que ele nunca mais vai falar comigo?

Seus pensamentos não ajudavam em nada. Mas o que ela podia fazer?

-Iani!

Como um furacão, Lidi apareceu na porta sem ao menos fazer questão de bater.

-O que foi?! Por que você saiu daquele jeito?!

Sem pensar muito, Iani apenas se jogou em seus braços, dessa vez sem segurar o choro. Preocupada, Lidi a abraçou, tomando o cuidado de apertar o corpo frágil da humana o suficiente para que ela se sentisse acolhida. A curiosidade gritava alto em sua cabeça junto da preocupação, mas naquele momento, ela sabiamente tomou a atitude de ficar em silencio, apenas esperando que sua amiga se acalmasse.

...

-Então quer dizer que Aaron ficou assim quando viu vocês dois dançando?

Depois de longos minutos, Iani finalmente conseguiu conter as lágrimas, seu rosto estava inchado e todo vermelho, mas não se importou em ficar assim na frente de Lidi. Para ela, a mulher lobo era sua única e melhor amiga naquele mundo.

-Sim.

-Quem diria...

Seu sussurro não passou despercebido, mas pelo cansaço, a jovem humana não fez questão de saber no que sua amiga estava pensando quando disse aquilo. Se deitando em meio aos lençóis, Iani voltou a afundar o rosto no travesseiro.

Lobos na floresta | Livro 1 (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora