[0.2] sósias&primeiros dias de aula

10.5K 1.7K 533
                                    


Acordo de supetão com o barulho estridente do meu alarme. Eu olho para a tela do meu celular, e são 7h30 da manhã. As aulas começam 8h, e até chegar na escola andando eu levo uns 20 minutos. Preciso levantar.

Milhares de possíveis desculpas passam pela minha cabeça. Falar que me deu dor de cabeça, febre, diarreia, ou até mesmo tristeza. Nem adianta cogitar essas ideias, já que minha mãe me forçaria a ir mesmo se eu estivesse com uma perna quebrada.

Depois de me arrumar da forma mais preguiçosa e relaxada possível, vou até a cozinha e encontro minha irmã, Junghwa. Ao ver o meu estado deplorável, ela solta um risinho e dá a última mordida em sua maçã, jogando os restos no lixo logo em seguida.

- Por que será que eu sabia que você iria se atrasar? - ela diz.

- Não é nem novidade... - encho minha garrafinha com café puro, sem adicionar um pingo de leite - Você vai de carro pra escola?

- Vou, - nesse exato momento uma buzina de carro ecoa na frente da nossa casa - mas não com o meu, alguém veio me buscar. E nem adianta pedir, - ela coloca a mochila nas costas andando até a porta da frente - eu não vou te emprestar meu carro.

- Você vai ter coragem de me deixar ir a pé? - digo, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

- Sim. Pelo amor de Deus Jungkook, da última vez que você usou meu carro teve que chamar o reboque! - ela anda até a porta - Boa caminhada!

Diminuo o passo quando consigo enxergar a entrada da escola. Eu poderia ser comparado a um boi indo ao abate, já que é praticamente isso que está acontecendo.

Meu único amigo não está nem na minha turma. Kim Taehyung, o idiota do meu melhor amigo, decidiu que era uma boa ideia passar o ano passado inteiro não dando a mínima para os estudos. Não que eu fosse um aluno exemplar, mas Taehyung reprovou. Estaríamos na mesma sala este ano se ele não fosse tão retardado.

De qualquer forma, vou ter que encarar isso, então entro no colégio, já conseguindo ouvir os autofalantes dos corredores gritando. Pelo jeito a cerimônia-de-ínicio-de-ano-letivo estava prestes a começar, então apressei o passo até o ginásio, caçando Taehyung pelo caminho, mas não consigui achá-lo.

Tento me enfiar no meio da multidão de alunos que estão ali de pé, e passo os olhos pela multidão para encontrar meu melhor amigo. E então um pensamento invade minha mente: E se Taehyung tivesse esquecido que hoje era o primeiro dia? Isso é tão a cara dele...

Depois que a cerimônia acaba, todos os alunos foram encaminhados para as devidas salas de aula. Aparentemente, a minha primeira aula era de Matemática. Não é a melhor forma de começar o ano letivo, mas até que serve.

Eu ajeito meu material, pendurando a mala na cadeira e colocando meu caderno sobre a mesa. Guardo e desligo meu celular, já que não posso arriscar que algum professor tire ele de mim - de novo.

Eu tento prestar atenção no discurso de boas-vindas do professor Hwang, mas isso se torna impossível quando alguém bate na porta, interrompendo-o. Um menino loiro, baixinho e com a respiração ofegante entra na sala logo depois de bater.

Ele poderia ter qualquer rosto, qualquer cor de cabelo. Poderia ter qualquer tipo de olhar e de bochecha, mas é claro que não foi assim que o rosto dele foi projetado. Esse garoto tinha o exato mesmo rosto da Jimin, a minha personagem favorita de WOL. E não é como se ele fosse só parecido, com algumas características semelhantes. Ele tinha a mesma boca, olhos, bochechas, e até tipo e cor de cabelo - a única diferença era o nariz. O nariz do garoto era maior e mais gordinho. Por um momento eu até pensei estar sonhando acordado, ou que meu cérebro estivesse projetando uma imagem irreal do que estava realmente acontecendo. Eu estava vendo coisas? De tanto jogar aquele jogo?

Eu estaria mentindo se dissesse que meu coração não começou a saltitar dentro do meu peito assim que eu vi o rosto dele.

- Bom dia professor. - ele diz, parando na frente da porta. - Eu sou um aluno novo, acabei de me transferir, então tive que ficar resolvendo umas coisas na secretária até agor...

- Não precisa se explicar, essas coisas acontecem. Agora vá e sente-se - professor Hwang responde.

- Muito obrigado - o garoto diz enquanto faz um reverência, olhando para a turma logo depois.

- Espere. - o professor diz, e o menino olha para ele. - Você é o único aluno novo da turma, daqui eu já conheço todos. Qual é seu nome?

- É Jimin, professor. Park Jimin. - ele sorri de leve, ainda ofegante.

Eu me afogo com minha própria saliva, e meu coração acelera ainda mais, me deixando surpreso. Eu nunca imaginaria que poderia bater tão rápido assim. Começo a tossir, e alguns alunos me encaram, já que foi repentino.

O professor faz um sinal para que ele se sente, e ele tenta encontrar uma carteira com o olhar. Ao achar a única vazia da sala, ele se dirige até ela, e percebo que não fica longe da minha. Muito pelo contrário, fica quase ao lado da minha.

Ao vê-lo mais de perto - e isso fazendo meu coração quase pular para fora do peito - Eu percebo que os olhos da Jimin são azuis turquesa, e do Jimin marrons. Alguma diferença ou defeito ele tinha que ter... E com uma aparência dessa, eu duvido que ele tenha mais.

Love is a game [jikook]Where stories live. Discover now