[0.7] iogurte&educação física

6.9K 1.2K 341
                                    


[ se parou de paraquedas aqui saiba que os capítulos foram reescritos. se estava lendo a versão antga volte do começo pra entender o que ta acontecendo♡ ]

Infelizmente, as vezes não somos levados a sério. Mas não adianta reclamar quando você diz algo justamente em tom de brincadeira.

Jimin havia levado meu convite na brincadeira, e não o julgo por isso. Ele ainda tem um namorado, e eu não iria com um garoto ao baile. Logo depois da minha pergunta, ele ri e voltamos a falar sobre os assuntos anteriores, e meu convite fica para trás, como se nunca tivesse sido feito.

No meio da semana, nós temos que lidar com uma aula de educação física. Depois de irmos ao vestiário colocar as roupas de ginástica, eu, Taehyung e Jimin andamos preguiçosamente até o ginásio. Jimin nem sequer colocou a roupa, e nos contou seu plano. Iria dizer ao professor sobre sua ''terrível dor de joelho'' que ''o impede de fazer qualquer esporte''. O professor cai como um patinho, e agora Jimin tem uma aula inteira de educação física inteira para ficar sentado na arquibancada, sem fazer nada, apenas com a diversão de observar a turma se exercitando.

Eu decido deixar meu celular com ele, já que o medo de derrubar é maior. O professor passa uma sequência de exercícios e calcula o tempo que cada aluno leva para realizar. Enquanto estamos na fila, esperando nossa vez, eu e Taehyung acenamos e fazemos caretas para Jimin, que revida.

Não demora muito para que Taehyung seja pego fora de sua sala. Ele costuma ter a mania de fugir da sala dele durante a troca de professores e ir conosco para a educação física, como se fizesse parte da turma. O representante de sua turma apareceu, e ele nem tentou discutir para ficar, apenas aceitou o fato de que tinha sido pego e foi junto com ele para a coordenação.

E é claro, eu e Jimin caímos na gargalhada. Não sei em que lugar da cabeça dele ele achou que fazer isso daria certo por mais de dez minutos.

Já é metade da aula, o suor escorre por minha testa e sinto várias gotículas se formando em minhas costas. O professor nos libera para tomar água e ir ao banheiro, mas corro até Jimin.

- Eu estou morto – chego dizendo – Me dá um pouco? - pergunto, apontando para a garrafinha de água vermelha que ele segura na mão esquerda.

Ele me alcança o recipiente e eu tomo metade do litro.

- Chegou uma notificação no seu e-mail – ele diz, repentinamente.

- É? De quem? - respondo ofegante, levando a garrafa até minha boca novamente.

- Fala que você ganhou um presente – ele diz com toda a calma do mundo – É de um jogo chamado War of Legends...

Eu quase cuspo o líquido, chegando perto de me afogar com ele. Jimin agora sabia que eu jogava o jogo. Ele sabe que uma personagem foi inspirada nele. Não tenho tempo o suficiente para raciocinar totalmente a situação, e decidir com clareza o que dizer, então apenas solto;

- Ah, você...

- Não, Jungkook – ele me interrompe, com uma expressão leve – VOCÊ. É um jogador de WOL e nunca me falou?

Congelo. Que saída eu tenho? Infelizmente não tenho a opção de pegar o primeiro avião para o norte da Suíça e me esconder lá. Eu tinha que enfrentar. Ou talvez...

- O professor deu só 5 minutos de pausa, tenho que ir – digo, com pressa.

- VOLTA AQUI! - ele grita, e eu paro de andar no mesmo instante. Não tinha coragem nem para fugir.

- Ok, olha... - eu começo a dizer, voltando até perto dele – Eu soube assim que eu te vi pela primeira vez, tá legal? É óbvio que você é inspirado na melhor personagem do jogo todo. Ela tem a porra do seu nome, Jimin. Inclusive, é minha personagem favorita. Eu não quis falar isso pra você para não parecer estranho. Não é como se eu fosse seu amigo por causa disso.

Love is a game [jikook]Where stories live. Discover now