[0.4] bailes&sugar daddys

10K 1.5K 1.4K
                                    


Quando escutei o alarme que anuncia hora do almoço ecoar pelos corredores, percebi que teria que tomar uma decisão. Usar o tempo para tentar me aproximar de Jimin, e continuar tirando as dúvidas que estavam me deixando louco – como, por exemplo, se ele alguma vez já ouviu falar em WOL, mas não tenho certeza se conseguiria perguntar sobre isso tão cedo – ou fazer uma caça pelo colégio, na esperança de encontrar Taehyung, que por acaso vi apenas uma vez durante as férias inteiras.

Mas como eu posso ter algumas ideias boas de vez em quando, decidi juntar o útil ao agradável. E se eu simplesmente fosse procurar Taehyung, e levasse Jimin junto comigo? Mas eu deveria ter pensado nisso antes.

As pessoas da escola não são tão acolhedoras quanto parecem, principalmente com alunos novos, transferidos. Já estava tudo arquitetado na minha cabeça: Jimin é novo, e não vai ter com quem almoçar, e assim que eu me oferecer para acompanhar ele, ele vai aceitar. Mas o que realmente me surpreendeu, foi que assim que o professor deixou a sala, algumas das meninas se levantaram, e cercaram a carteira do garoto como se ele fosse um pedaço de carne fresca, e elas, urubus famintos.

Dava para ouvir a empolgação delas de longe. ''De onde você vem?'', ''Seu cabelo é tão lindo, parece cheiroso'', ''Qual é seu signo? E tipo sanguíneo?'' e até ''A escola estava precisando de um garoto bonito como você para iluminar os corredores''. É sério?

Eu deveria ter notado que as risadinhas que interrompiam a explicação do professor viam delas, e principalmente quando olhavam para Jimin. E bom, agora, eu provavelmente tinha perdido a chance de tirar todas as minhas dúvidas, já que ele estaria cansado de perguntas assim que saísse dali.

Desistindo de ao menos tentar me comunicar com ele, eu me levanto e vou andando até a porta da sala, pronto para iniciar minha procura. Mas não saio da sala antes que a mão de Jimin agarrasse meu braço e se apoiasse em mim. Olho para ele, assustado, e ele diz:

- Me tira daqui, por favor - ele não toma cuidado com seu tom de voz, não se importando se todas aquelas garotas o escutariam. – Onde fica o refeitório?

Eu inevitavelmente rio, dizendo:

- Eu te mostro, - volto a andar, com ele me seguindo – mas tem uma condição.

- E qual seria? - ele pergunta, olhando para trás, checando se nenhuma garota estava seguindo ele.

- Bom, meu melhor amigo reprovou ano passado. Eu não vi ele assim que cheguei, então vou passar na sala dele, e checar se ele não esqueceu de vir para o primeiro dia de aula ou coisa parecida – coloco as mãos no bolso – Fazer algo assim é a cara dele. E você vai ir comigo, ok?

Jimin acena com a cabeça, como se concordasse com os Termos e Condições. Andamos até o fim do corredor, onde ficam as escadas, e descemos até o 2* andar, logo encontrando a sala dele.

Espio para dentro da sala, e Jimin faz o mesma coisa, mesmo nem sequer sabendo como é o rosto e nome de Taehyung.

Meus olhos repousam em um garoto de cabeça abaixada na carteira, provavelmente dormindo. É ele. Ter vindo já é demais, eu ficaria surpreso se ele não estivesse dormindo ou algo assim. Mesmo com vários outros garotos circulando pela sala e fazendo barulho, ele nem se mexe.

Olho para Jimin, e digo, sorrindo:

- Adivinha qual deles é.

Ele analisa rapidamente a sala, e sorri ao encontrar Taehyung deitado.

- É aquele.

- E qual é sua teoria? Para achar que é ele?

- Bom, - ele começa, com uma expressão séria que me faz querer gargalhar – O sujeito o qual você comentou, foi reprovado ano passado. Essa informação foi levada a sério em minha escolha. - ele aponta para Taehyung - O aluno está, como pode perceber, dormindo de uma forma tão profunda, e quase consigo ver a baba escorrendo por sua boca. - ele ri enquanto tenta continuar com sua expressão séria – Se ele é preguiçoso assim, a possibilidade de ter reprovado é grande. É isso.

Love is a game [jikook]Where stories live. Discover now