[0.5] bolo de chocolate&RuPaul's Drag Race

8.3K 1.3K 757
                                    


[ se parou de paraquedas aqui saiba que os capítulos foram reescritos. se estava lendo a versão antga volte do começo pra entender o que ta acontecendo♡ ]

É sábado, lá fora o céu está limpo, e o dia quente.

Taehyung me mandou mensagem, perto das 4 da tarde, dizendo que queria ajuda com um tal projeto dele. Sem muitos detalhes, então consigo imaginar que não é algo muito habitual e corriqueiro. Me levanto de minha cama, tirando minha camisa suja e trocando por uma menos pior. Pego meu celular, e vou até a garagem.

Ele mora 10 minutos de bicicleta da minha casa. O mesmo percurso a pé demoraria no mínimo 20 minutos. Assim que chego, avisto ela. Becky.

Eu tinha ganhado-a 5 anos atrás, e decidi batizá-la com um nome aleatório. Becky era uma bicicleta velha, mas potente. Amarela, com vários arranhões, mas mesmo assim perfeita. Botei meu capacete e subi, pedalando até a casa de Taehyung.

Eu não sabia se ele estava sozinho eu casa, ou se sua mãe estava. Por isso, decido bater na porta, e não gritar nenhum tipo de palavrão, por precaução. Não espero muito, já que alguns segundos depois a porta se abre, mas não é taehyung e muito menos sua mãe que atende. É Jimin.

- Finalmente! - ele diz, sorrindo – A gente tava te esperando.

Tento raciocinar rapidamente o que estava acontecendo, mas parece que meu cérebro se recusou a colaborar, assim que meus olhos viram Jimin.

- Esperando pra quê?

Jimin revira os olhos, ainda sorrindo, e então segura meu braço, me puxando para dentro.

- Na verdade você chegou em uma boa hora – ele diz, me soltando – Taehyung me deixou aqui na sala esperando, então você vai conseguir ver a entrada triunfal dele.

Entrada triunfal? Do que diabos ele estava falando?

- Ele disse que arranjou uma roupa perfeita para o baile – ele diz, percebendo minha feição confusa.

- Ah... - ligo os pontos – Mas é perfeita para os padrões dele, ou para os padrões de uma pessoa psicologicamente normal?

Jimin ri e diz – É isso que me deixa mais curioso.

- Eu nem sei o motivo de eu estar aqui, para falar a verdade... Ele disse que queria ajuda com um projeto, ou coisa parecida – conto.

- Pelo o que deu para perceber – ele responde – o projeto é a roupa. Não está totalmente pronta e ele vai precisar de ajuda. Foi vestir e disse que ia desfilar pela sala com ela...

- Eu juro que tento entender o que se passa na cabeça dele...

Antes de Jimin consiga me responder, a voz de Taehyung ecoa pela casa, com um extenso ''JUNGKOOOOOOOOOK'', que faz eu, o sujeito da frase, levar um leve susto.

- Eu mesmo?! - eu respondo, ainda confuso.

Jimin fica em silêncio, prestando atenção no que está por vir, o que quer que seja.

- Pra sua informação, - a voz dele volta, ainda gritando de longe – eu consigo escutar tudo daqui. Tá achando o que, que eu sou fora da casinha? Se tá achando isso, tá certíssimo!

Eu e Jimin nos olhamos, segurando o riso, mas mantendo o silêncio, pois aparentemente ele não terminou.

- De qualquer forma, vocês estão aqui para um propósito: me ajudar a terminar de fazer minha roupa, para o baile. Não que falte muita coisa, eu mesmo já cuidei das partes mais complicadas. Vocês vão me ajudar a costurar umas coisas e vão opinar sobre a roupa.

Love is a game [jikook]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon