[1.4] decisões&dores de cabeça

5.4K 899 178
                                    

''There's nothing holding me back''

J I M I N

Aquela noite não parecia tão fria enquanto eu estava dentro do parque, distraído com todos aqueles brinquedos e risadas que dei ao lado de Jungkook. Mas assim que eu saí da roda gigante, correndo para longe dela, e quase ficando perdido dentro do parque em busca da saída, o vento que tocou meu rosto me fez perceber que aquela noite estava assustadoramente fria.

E isso fez tudo ficar pior, já que meu caminho de volta pra casa foi dentro de um táxi aleatório, tremendo de frio, extraordinariamente triste, mas chocado demais com tudo que ouvi para que alguma lágrima caísse de meus olhos. Minha cabeça doía, forte até demais, e tudo por causa do excesso de pensamentos dentro dela. Era inevitável. Agora eu iria pensar nessa noite até que cada miolo meu explodisse.

- Jimin? - escuto a voz de meu pai, assim que bato a porta de entrada.

- Oi pai... - digo, desanimado – Não deveria estar no trabalho?

- Me liberaram mais cedo hoje – ele fala, mexendo algo dentro de uma panela – Estou fazendo o jantar, está com fome?

- Não... - digo, andando em direção ao meu quarto, quase me arrastando – Não vou comer hoje, desculpa.

Não escuto sua resposta, apenas fecho a porta do meu quarto, me jogando na minha cama, que estava mais para um amontoado de travesseiros misturados no meio do meu edredom. Fico um bom tempo olhando para o nada, enquanto abraço todos os travesseiros que consigo, procurando que eles suguem toda a minha crise, ou apenas que me deem um pouco de conforto.

Meu celular apita, e continua apitando por alguns bons minutos, pois conectou com o wifi de casa. Eu apenas olho a tela de notificações, vendo que muitas das mensagens são de Jungkook. Eu não quero ler. Não agora.

Minha cabeça já está tão cheia de informações, e seria idiotice da minha parte procurar mais formas de enchê-la. Então apenas fecho os olhos, não me preocupando em colocar um pijama, ou meu celular no carregador. Agora, a única coisa que eu preciso é de algumas boas horas de sono sem precisar pensar muito no amanhã.

Mas o problema é que estamos no meio da semana, numa quarta-feira, e amanhã eu vou ter que acordar cedo para enfrentar mais um dia de aula. Bom seria se a única coisa que eu tivesse que enfrentar fosse de fato as aulas. Se eu decidir acordar e ir até a escola, vou dar de cara com Jungkook, e então vou ter que enfrentar ELE. Perguntas, e provavelmente algum pedido de desculpa. Ele com certeza vai se culpar por eu ter reagido da forma que reagi.

A verdade é que nem eu sei o motivo de ter corrido para longe depois de tudo aquilo que ele me disse. Eu queria ter tido forças para agarrá-lo ali mesmo, beijar aquela boca, maldita boca, até esquecer de todas as coisas do mundo. Até perder noção de tempo e espaço. Era isso que eu queria ter feito.

Eu não sei como cheguei a esse ponto. Como Jungkook foi de ''um garoto sendo simpático com o novato'' para ''o garoto que eu mais quis beijar na vida''.

Quando todas as coisas aconteceram com Hyunseok, eu comecei a ver tudo de uma forma diferente. Entendi que merecia muito mais do que aquilo que eu estava recebendo, e percebi que alguém estava tentando me dar o que eu merecia, sem que eu sequer notasse.

Jungkook.

O que o entregou foi cada uma das vezes que eu consegui escutar seu coração, que batia forte como louco, toda chance que eu tinha de chegar perto dele o bastante para ouvir as batidas. Sem contar seus olhos, que parecem duas jabuticabas, que brilham assim que eles me encontram. Toda vez. E é um brilho tão diferente daqueles outros brilhos que Jungkook carrega...

Love is a game [jikook]Where stories live. Discover now