[1.2] karaokê&sorvete de leite condensado

5.7K 998 384
                                    

Olivia Hye (LOONA) - Egoist (ft. Jinsoul)

De agora em diante

Eu vou me amar ao invés de amar você

Eu vou viver [...]

Eu me amo, hoje

Te deixo ir, hoje [...]

J U N G K O O K

Tento me recuperar depois da sequência interminável de tapas que Taehyung me deu, assim que decidi contá-lo tudo que havia acontecido entre eu e Jimin.

- Por que você não me contou antes!? – ele diz, me batendo – Isso foi UMA SEMANA atrás e você só me fala agora?! Seu merdinha!!

Então consigo segurar suas mãos, fazendo-o parar de me bater.

- Não vai nem me deixar explicar?

Ele faz que sim com a cabeça, com um olhar curioso perdido ali no meio de sua raiva, e então relaxa os braços.

- No dia seguinte ele não lembrava de nada... Eu perguntei e ele ficou perdido, e quando me questionou se tinha acontecido algo, eu entrei em pânico. Dali em diante, decidi que ia levar isso pro túmulo. Não queria que isso interferisse no relacionamento dele com o Hyunseok, e decidi guardar pra mim, por isso não tem falei. Mas agora... Ele foi pra lá só pra terminar com ele. Isso muda tudo.

- Tá, vou ter um pouco de empatia por você hoje – ele responde, parecendo convencido com minha desculpa – É que você NUNCA gostou de alguém, e ainda por cima um amigo que a gente vê todo dia. Não tô nada surpreso por gostar de caras, pra mim todo mundo é um pouco bissexual. E você tem cara de viado, então...

Tento protestar, mas ele continua:

- Entendo não ter me contado antes. Mas pelo menos contou agora. Então não estou bravo. Bom, até você fazer alguma outra merda, né? Provavelmente não vai demorar...

- Eu também acho – concordo – É o que eu te falei Tae, agora ele vai terminar de vez com o Hyunseok, e isso muda tudo. Eu nunca disse pra ele o que aconteceu por medo de interferir em algo. E agora, se eu contar, não vou interferir em nada.

- Vai sim – ele discorda – Você vai abrir uma porta que, pra você, tá trancada, mas pra ele NEM EXISTE. Ele não faz a mínima ideia do que rolou entre vocês dois, e quando contar provavelmente ele vai demorar pra processar. É uma memória sobre algo, e que ele não tem. Você quer o que, contando pra ele? Quer que continuem amigos? Ou que vocês evoluam para algo mais? Dependendo da sua resposta, muda completamente o que você tem que fazer.

Por um instante fico surpreso com a seriedade que ele está levando isso. Ele entende minha preocupação, entende o que eu posso perder ou ganhar com tudo isso, e está disposto a me ajudar.

- Eu... não sei – digo, pensando – Eu gosto dele. Só sei disso.

- Tá, me deixa adivinhar – ele fala – Você é amigo dele, mas não quer só isso. Porém, está com medo de tentar algo e ele se esquivar, não ter sentimentos recíprocos por você, e no fim, tu acabar estragando tudo. O que, bem, é muito possível de acontecer. É isso, certo?

Faço que sim com a cabeça, me dando conta que estou preso em um clichê da Netflix.

- Só que tem um porém nisso tudo, e eu percebi assim que me contou – ele continua – Quando ficamos bêbados, o nosso ''filtro social'' é deixado de lado. Ou seja, nos tornamos quem realmente somos. Falamos o que pensamos, fazemos o que queremos fazer. E se ele te beijou... Talvez ele sempre quisesse fazer isso, lá no fundo.

Love is a game [jikook]Where stories live. Discover now