Capítulo 02 - Jabú, o Boca Suja

942 40 14
                                    



A carruagem seguia levando os dois garotos por um longo caminho, a paisagem era a qual Seiya já estava muito acostumado: Mato.
—Como é o internato?
—Aposto que o velho Kido falou a beça sobre as coisas boas, mas na verdade o internato é simplesmente uma prisão cheia de marmanjos sexualmente frustrados. Então sempre durma com um olho fechado e outro aberto, nunca se sabe quando alguém vai entrar em seus lençóis a noite e te penetrar.
A resposta de Jabú o deixou boquiaberto. O que aconteceu com aquele jovem educado de meia hora atrás? A cara de pânico do Seiya foi tão cômica que Jabú caiu na risada.
—Eu estou brincando!
—Você conseguiu me assustar —Confessou Seiya enxugando o suor de sua testa.
—A maioria dos caras de lá não são estupradores, sem dúvida punheteiros, mas quem não é?
—É um internato só pra garotos?
—Mais ou menos, a maioria são garotos, mas existe uma única turma de garotas, criada especialmente pra neta do Kido não se sentir sozinha. Se você tiver sorte talvez consiga perder o cabaço com uma delas.
—Noventa por cento do que você fala é putaria.
—É o meu charme —Disse Jabú lhe dando uma piscadela saliente —Mas me diz, você já fodeu muita cabra?
—Eca, cara!
—Já traçou alguma prima matuta gostosa?
—Não!
—Algum primo?
—Cara, para que já esta ficando feio!
Jabú riu do rosto enrubescido do Seiya que não admitiria, mas estava gostando daquele papo safado. Qual garoto não gostava?
Seiya caiu no sono e quando acordou se surpreendeu com a mudança da paisagem, o mato que conhecia tão bem tinha desaparecido dando lugar para a vista de varias montanhas e pinheiros. Avistou ao longe um enorme castelo.
—Uau! Parece até Hogwarts!
—Não se anime de mais que lá não tem bruxos, se bem que quase todo mundo brinca com suas varinhas e alguns até com as dos outros.
—E você se encaixa em qual categoria? —Provocou Seiya de forma venenosa.
—Olha ele, então você sabe brincar. Gosto assim.
A cada minuto o castelo ficava mais perto e parecia cada vez maior. O coração de Seiya batia animado e ansioso.
—Me fala mais sobre o Internato do Zodíaco! Além de codinomes legais o que mais devo esperar?
—Bem, temos ótimos professores, aulas de luta, praticamente todos os esportes, dizem que temos uma biblioteca incrível, mas eu nunca fui lá, pois duvido que tenha uma seção pornô.
—Tenho certeza de que se tivesse, você seria um cdf rato de biblioteca.
—Sem dúvida! Eu ia viver grudando as páginas de porra.
—Jabú, seu boca suja!—Xingou Seiya em meio à risadas.
A carruagem passou por uma ponte de madeira e seguiu por uma estrada de terra batida. Eles entraram num gigantesco jardim, Seiya avistou um campo de futebol, uma plantação de plantas frutíferas e: A muralha! Havia um enorme portão que se abriu para permitir seu acesso, ao atravessa-lo se depararam com um velho esperando na porta ao lado de uma jovem de cabelos violeta.
—Acho que nossa divertida conversa termina aqui —Disse Jabú de Unicórnio —Agora o velho Kido e a gata da neta dele vão assumir o tour.
Seiya olhou para o rosto bondoso do idoso, mas foi sobre a bela garota de cabelos violeta que sua atenção realmente parou. Quando seus olhos se encontraram era quase como se já se conhecessem, quem sabe de uma vida passada, ou talvez, de um universo alternativo?




Internato do ZodíacoWhere stories live. Discover now