Capítulo 54: Peixes

308 15 52
                                    

Uma das coisas mais importante da vida... É a beleza. Afrodite acreditava nisso cegamente.

—Este internato é uma afronta para o que um cavaleiro devia ser. Nos privar de usar nossas belas armaduras é imperdoável.

—Mas agora tudo vai mudar. O mundo inteiro será remodelado! —Disse Saga caminhando por entre os 6 cavaleiros de bronze caídos no chão —Muito em breve será a hora de um novo deus governar este mundo. Atena não é mais digna.

Os dois traidores seguiram para o salão do julgamento. Seiya tentou se levantar e várias feridas se abriram o fazendo gritas e sangrar até cair novamente.

—Ele nos deixou neste estado com apenas um golpe? E que história é essa de deuses? —Ele se lembrou de Saga explicando o que era o cofre: "Esse é o cofre das armaduras dos cavaleiros de Atena" —Atena? Essas armaduras? Quer dizer... Que somos cavaleiros de Atena? —Ele não pode pensar muito a respeito, pois, assim como seus amigos, perdeu a consciência desmaiando.

No salão de julgamento Dohko e Máscara da Morte usavam suas armaduras de ouro, mas ainda assim, enfrentar todos os outros cavaleiros de ouro, não estava sendo fácil.

—Grande Chifre! —Aldebaran jogou Mask contra a parede a destruindo e levando a batalha para o lado de fora. Vários cavaleiros de bronze corriam sem entender o que estava acontecendo.

—Isso é tudo que você tem? Vai pagar por ter sido um advogado tão mau em me defender! Ondas do Inferno!

—Muro de Cristal! —Mu surge barrando o ataque.

—O que foi, cabritinho? Ainda esta bravo porque matei seu melhor amigo?

—Eu juro que vou te matar! E será hoje! Extinção Estrelar! —Fragmentos de estrelas destruíam tudo pelo caminho, abrindo crateras por onde passavam e atingindo Máscara da Morte em cheio.

—Uau, você é mesmo forte —Disse Mask saindo de uma nuvem de poeira —Mas veja, nenhum arranhão! Minha armadura protege meu corpo! Mas nada protege o de vocês! Chamas do Inferno!

—Muro de Cristal! —A parede criada pelo seu cosmo trincou —Não pode ser!

Ela foi feita em pedaços e foi levada com Mu e Aldebaran numa chuva de rochas e poeira.

—Estou me divertindo tanto! Quero começar uma nova coleção de cabeças empalhadas! E as de vocês serão as primeiras!

Houve outra explosão de poder ali perto, Shaka explodira seu cosmo e se engalfinhava com Donko destruindo as paredes pelo caminho!

—Você é muito forte, Shaka. Mas nesse confronto é seu corpo que vai se desgastar! Punho de Tigre! —Diferente dos demais cavaleiros de ouro, Dohko tinha o cosmo cor de esmeralda.

—Execução Aurora! —O ataque de Kamus o atingiu, Dohko saltou se recompondo.

—Você mirou em meus membros. Sabe que não pode me vencer, então esta tentando me deixar mais lento. Boa jogada, Kamus.

Kamus se arrepiou e sentiu seu pau pulsar dentro da cueca. Lutar e ainda receber elogios de um oponente tão forte o deixava com muito tesão.

—Seu cosmo é frio, mas porque sinto calor vindo de você? —Perguntou Dohko realmente curioso.

—Você é aquele a quem chamavam de Tigre Estuprador de Monstros, não é?

—Nossa, já faz muito tempo que me chamavam assim. Então minha lenda ainda existe nos dias de hoje?

—Você me deixa tão... Excitado! —Kamus deixou escapar, Shaka estranhou a frase, mas Dohko riu.

—Meu último dia nesse internato e as máscaras estão caindo! Talvez eu devesse te levar comigo, adoraria de foder com força!

Internato do ZodíacoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora