Capítulo 45: Gêmeos

310 16 10
                                    


—Eu vou quebrar a tua cara, Pégaso!

—Quero ver você tentar, Fênix!

Aqueles dois estavam prestas a começar outra briga, estudantes já começavam a se aglomerar animados, mas desta vez havia um professor por perto, no entanto ele ponderava se devia ou não se intrometer.

—Por mim eles brigavam até a morte —Comentou Saga de Gêmeos.

—Não podemos deixar isso acontecer! Isso é errado! —Protestava seu lado bom.

Saga sofria de dupla personalidade, um caso raro em que seus dois auto egos podiam conversar entre si, quase como se fossem duas almas presas num mesmo corpo. O lado ruim, revirou os olhos, era melhor acabar logo com a briga daqueles insetos que começar a brigar com seu lado bom, justo quando tinha que esconder o fato de ter roubado o Báculo de Atena.

Ali perto, Mu de Áries e Aioria de Leão caminhavam e debatiam sobre como prosseguir com sua investigação.

—Tem uma pessoa que nunca me desceu, ele tem todo um ar maligno e nunca esta feliz com nada. Sempre o vejo lançando olhares raivosos para a Saori e pro Senhor Kido —Disse Aioria.

—Com uma discrição tão clara, sei muito bem de quem esta falando. Vamos começar nossa investigação com o Máscara da Morte.

—Vamos parar com essa baderna! —Os dois ouviram a voz do Saga berrar e então a seguiram até um grupo de alunos que assistia a possível briga sendo interrompida pelo cavaleiro de Gêmeos —Se querem tanto assim brigar... Vamos fazer isso oficialmente, todo mundo pro Coliseu —Todos gritaram animados. Mu se voltou para Aioria.

—Você investiga o Máscara da Morte, enquanto eu cuido disso.

—Tudo bem, irmão. Nos vemos depois —Aioria apertou o ombro de Mu e partiu. O outro suspirou e se meteu naquela encrenca.

—Saga, eu não acho essa uma boa ideia. Fazer os alunos brigarem entre si sem necessidade, não é didático.

A parte boa do Saga berrou em sua mente: "É aquele cabrito que gosta do meu Shaka!". A parte boa amava o Shaka de Virgem e a má o desprezava. Naquele momento a boa tomou a posse do corpo, não ia permitir que seu rival no amor questiona-se sua autoridade na frente dos alunos.

—Eles são cavaleiros! Devem lutar para ficar mais fortes!

—Mas nós devemos lhes ensinar a lutarem juntos, a serem uma equipe.

—Se é assim que deseja —Saga bom se voltou para Seiya e Ikki —Hoje vocês serão uma dupla e vão me enfrentar em batalha.

Foi um alvoroço sem igual, cavaleiros de bronze enfrentando um cavaleiro de ouro? Aquilo devia ser sem precedentes. Mu queria questionar, mas uma discussão entre professores não seria bem vista. A parte má tomou o controle e revirou os olhos revoltado com no quê sua contraparte o tinha metido. Ele foi até Mu, este seu lado não tinha nada contra ele.

—Não se preocupe, vou pegar leve com eles. Não é como se fossem um desafio.

Todos se dirigiram ao Coliseu, um acontecimento daquela magnitude despertou o interesse de todos. Shina, Marin, Saori, June, Shun, Hyoga, Shiryu, Jabú e muitos outros sentaram-se nas arquibancadas para assistir a grande luta.

—Olha só no que eles se meteram —Comentou Saori —Enfrentar um dos cavaleiros de ouro mais poderosos.

Na arena os dois cavaleiros de bronze ainda se estranhavam.

—Fique fora do meu caminho, Seiya. Essa será uma briga de gente grande —Ikki elevou seu cosmo e partiu pra cima de seu oponente. "Ele é um cavaleiro de ouro, tenho que atacar com todo meu poder" —Ave Fênix!

Internato do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora