Capítulo 43: Áries

358 21 22
                                    

—Você acha que foi um cavaleiro de ouro que roubou o Báculo de Atena? —Aioria ficou surpreso com a teoria de seu amigo Mu.

—Pense bem, os de bronze nem sabem da existência das armaduras, os de prata sabem, mas não fazem ideia de onde ficam guardadas e nem que o Báculo é a chave. Apenas nós, cavaleiros de ouro, sabemos.

—E a Saori, talvez ela tenha dado com a língua nos dentes, todo mundo sabe que ela esta namorando aquele Seiya de Pégaso.

—Eu acho que ela é sensata o suficiente para não revelar os segredos antes do tempo. E eu não sabia que eles estão namorando, você só sabe porque sua namorada te contou.

—Que seja, então temos que descobrir qual cavaleiro de ouro roubou o Báculo. Em quem podemos confiar?

—No Shaka com certeza.

—Eu já esperava que você fosse dizer isso. Afinal seu crush é perfeito —Aioria zombou fazendo aspas com os dedos.

—Você não entende. O Shaka é muito especial pra mim —Ele se encostou na janela olhando para o horizonte —Mas não é só porque gosto dele que confio nele, o Shaka é leal, gentil e poderoso, acho que se ele quisesse roubar algo, ia lá e pegava na cara de pau, derrotando todos pelo caminho.

—Isso é discutível —Aioria inflou o peito.

—Você nunca viu o poder dele. Eu sou o que tem a melhor capacidade de medir os cosmos e o do Shaka esta empatado com o do Saga em primeiro lugar dentre os cavaleiros de ouro.

O coração do cavaleiro de Áries batia mais forte ao falar de seu amigo Shaka.

—Além do mais, eu aprendi a sempre confiar nele no período em que fizemos faculdade e moramos juntos... Os melhores anos da minha vida...

Naquela época Mu não era tão próximo do Shaka, mas morando juntos se aproximaram muito. Conversavam até tarde sobre suas vidas, Shaka era tido como um cego por viver de olhos fechados, quando na verdade fazia isso para juntar cosmo e para abrir o terceiro olho que lhe permitia enxergar o mundo espiritual, deste modo ele via o mundo de forma diferente.

—Eu vejo as pessoas como se fossem cores —Contou certa vez.

—Então qual é a minha cor?

—Na verdade com você é diferente, eu vejo uma nebulosa, uma mistura de cores, estrelas e magia. Você é a única pessoa que me deixa tentado a abrir os olhos, pois da forma que vejo, é a pessoa mais bonita que já vi na vida.

Eles estavam bebendo vinho na varanda e aquelas palavras deixaram o Mu sem chão.

—Tente imaginar meu rosto, assim —Mu pegou as mãos do outro e colocou em seu rosto. Shaka percorreu delicadamente.

—Seu rosto é macio, seu nariz é um pouco redondo, sua testa tem dois sinais, já os tinha visto com meu terceiro olho, eles representam sua telecinese e... Seus lábios... —Shaka se aproximou dele —Tem cheiro de vinho —Eles riram sem se afastar.

—Sabe o que mais eles tem? —Perguntou Mu tomando coragem —Eles tem gosto de vinho.

Aquele foi seu primeiro beijo, o artesão de armaduras e o homem mais próximo de Deus, Áries e Virgem se alinharam naquela noite...

Para alguém que ficava de olhos fechados, Shaka tinha uma grande facilidade para encontrar o buraco do Mu.

—Aaaar —Gemeu Áries ao ser penetrado deitado em almofadas na varanda.

Shaka beijava seu pescoço e apertava suas nádegas com força, as abrindo para empurrar sua rola mais fundo.

—Oooor —Ele gemeu sentindo aquele aperto pulsante em seu pau.

Seus cosmos explodiram de uma forma nova, seus lábios se encontravam com desejo, seus corpos se moviam com velocidade e força. Mu montou em Shaka rebolando em seu cacete duro. Shaka foi tentado como nunca à abrir seus olhos, desejou com toda a sua força ver a expressão de prazer que o outro fazia, mas resistiu... Daquela vez pelo menos...

Mu gritou quando Shaka gozou dentro dele, era tão quente, tão mágico, que ele acabou levitando sem nem perceber. Seus poderes telecineticos pareciam sair do controle quando ele era tomado pelo prazer. Se masturbou e gozou dando um banho de porra no cavaleiro de Virgem, que agora de virgem tinha só o nome.

Dali em diante, os dois transaram centenas de vezes, mas não era só isso, iam ao parque, cinema, restaurante, estudavam e riam juntos. Seu apartamento era como um pequeno paraíso.

—Olha só pra você —Disse Aioria tirando Mu de suas lembranças —Se perdeu lembrando das trepadas com o Shaka

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Olha só pra você —Disse Aioria tirando Mu de suas lembranças —Se perdeu lembrando das trepadas com o Shaka.

—Co- Co- Como? —Mu ficou chocado, será que o Aioria era telepata?

—Colega, olha as roupas que você usa, sua ereção esta literalmente armando uma barraca.

Mu olhou pra baixo vendo seu pau duro quase saltando de sua calça de malha, somado ao fato dele não usar cueca... Ele cobriu envergonhado suas partes íntimas com suas mãos e se desculpou. Aioria deu uma risada alta.

—Eu só não entendo porque vocês terminaram, dá pra ver de longe que os dois se amam.

Mu sentiu um aperto no peito e suspirou de tristeza.

—Shaka precisa deixar os olhos fechados para aumentar seu cosmo e abrir o terceiro olho, mas no nosso aniversário de dois anos de namoro, nosso sexo foi tão mágico e intenso que ele não resistiu e abriu os olhos... Senti seu cosmo explodir e seu terceiro olho se fechar cortando sua ligação com o mundo espiritual. Por alguns instantes, o tempo que durou o sexo, o Shaka ficou muito feliz. Ele me olhava deslumbrado como se eu fosse a coisa mais perfeita do mundo. Mas quando acabamos ele se deu conta da burrada que fez. Ele não podia deixar que acontecesse novamente, então terminou o namoro comigo e voltou a fechar os olhos...

—Nossa que triste...

—Ele disse que depois que derrotarmos o inimigo ele abriria seus olhos e iria atrás de mim, mas que até lá não arriscaria desperdiçar a energia que vinha juntando todos esses anos... Mas também não me pediu para esperar por ele, disse que não achava isso justo comigo.

—E o que você vai fazer?

—Você já me viu ficar com outra pessoa depois dele? Eu... Eu o amo, vou esperar por ele... As vezes... Desejo que a guerra que esta por vir comece logo. Sou tão egoísta.

Aioria pôs a mão no ombro do amigo o confortando.

—Vamos lutar uma batalha de cada vez, o inimigo ainda não se revelou, mas temos um traidor entre os cavaleiros de ouro e temos que descobrir quem é.

Mu enxugou suas lágrimas e retornou ao seu semblante astuto.

—Ok, vamos dar uma detetives. 

Internato do ZodíacoWhere stories live. Discover now