Capítulo 8 - Desconexo

2.2K 241 186
                                    

  Paro enfrente a casa de Stiles a espera de Jim

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


Paro enfrente a casa de Stiles a espera de Jim.

Ok... Coisas estranhas estão começando a acontecer comigo. Eu contei a minha mãe e ela disse que preciso seriamente de um psicólogo. Eu nunca fui de ouvir vozes ou algo do tipo, mas toda vez que eu pego o colar da minha vó isso acontece, acho que é meu psicológico que acredita que o colar é realmente estranho.

Eu não acredito em coisas sobrenatural, nada ver isso... E não quero ser Carrie a estranha.

Minha primeira seção de psicólogo é amanhã, e estou com medo de ele falar que fiquei mesmo maluca, tudo por causa de um simples objeto bobo!

Ando escutando vozes de um garoto, no início parecia ser de Uriah, mas acho que quero tanto acreditar que não é ele que pra mim não é mais. Se me sinto bem sem o colar, talvez eu não deva mais colocá-lo, magia negra pode não existir mas macumba existe, sabe-se lá que ancestral da minha família gostava de usar essas relíquias.

- Jim cadê você! - resmunguei em voz alta, e depois de alguns minutos de espera concluí que ir até lá seria melhor.

A casa de Stiles é grande e bonita, e está muito barulhenta, mas não ouço nenhuma voz vindo atrás da porta. Abro a porta que estava destrancada e tenho uma surpresa, não há literalmente ninguém na sala, esta tudo vazio.

Prendo meus cabelos curtos no alto da cabeça e abotoo meu casaco, esta frio aqui dentro, provavelmente por causa do ar condicionado. No som passa NF, o que deixa o clima bem mais pesado, por tanto, abaixo o volume.

- Alguém?? - falei não tão alto e não ouve resposta, esta tudo silencioso - oooou! - falei cantarolando e só o eco da minha voz volta

- Amara! - Uriah aparece na sala todo ensanguentado e eu solto um grito enquanto saio de lá correndo - pare! - ele fala e eu paro na porta - não entre em pânico, e venha aqui me ajudar!!

Vou até Uriah ajuda-lo. Ele se senta em uma cadeira e eu vou até a coisinha pegar um pano molhado para limpar suas feridas, logo em seguida vou até ele que esta bem machucado. Seu braço esquerdo sai sangue e sua boca também.

- Brigou?? - perguntei depois de começa a limpar seus braços e ele recua sentindo dor

Fixo seus olhos nos meus e parece que entrei em um labirinto escuro e sombrio.

Uriah puxa uma cadeira e eu me sento de frente pra ele enquanto continuo limpando deu braço. Ele pega o pano da minha mão e assume

- Não briguei - ele cerra os dentes - vai ficar calma quando eu falar, vai pensar que isso é uma coisa normal - ele fica seus olhos nos meus - um demônio veio atrás de mim.

- Sério? - falei - o que ele queria com você?

Uriah me encara e espreme os lábios. É como se... Se ele não quisesse me falar e quisesse me falar ao mesmo tempo.

Diferente Dos Anjos Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang