Capítulo 10 - Lembranças

2.3K 260 235
                                    

Depois de explicar para Jim a ambulância e praticamente a escola quase toda que eu estou bem, e que aquela paralisia na porta da escola que tive era apenas uma crise existencial, consegui chegar em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de explicar para Jim a ambulância e praticamente a escola quase toda que eu estou bem, e que aquela paralisia na porta da escola que tive era apenas uma crise existencial, consegui chegar em casa.

Então é isso, pelo menos agora eu sei. O colar era de um anjo caído. Caramba eu pensei que essas coisas não existiam mesmo, quer dizer... Eu acredito em Deus, anjos, demônios, macumba, essas coisas... Mas anjos caídos? Isso é fictício de mais.

Mas não posso fechar meus olhos diante tudo o que esse colar me faz enxergar, tem uma coisa aqui, isso existe, não posso pagar de boa garota como a Bonnie Benetti que jogou o colar de bruxa dela fora porque achou que aquilo é amaldiçoado. Eu quero mais do que nunca saber o que esse colar proporciona.

Quando eu toco nas pessoas, eu tenho... Memórias sei lá... Por exemplo, Stiles e Kate, transando no ginásio da escola? Traindo Ingrid? Que nojo! E tem Uriah também... Quando eu encostei na sua pele sua voz gritava falando que ele não machucou Matthew, por que isso? Esse colar é sinistro mas não estou conseguindo acompanhar um raciocínio.

Quando entro em meu quarto. tenho uma surpresa assustadora. Tudo esta revirado, meu colchão, meu guarda roupa, minha gaveta de objetivos, meu estante de livros, tudo!!

- Ah meu Deus... - sussurrei e sai do meu quarto correndo e descendo as escadas

Disco o número da policia imediatamente e não demora muito pra eles atenderem

- Alô? - falei apavorada - por favor... Invadiram a minha casa alguém esta aqui, precisando mandar alguém aqui!! Rápido!!

- Ok, calma! - a mulher fala atrás da linha - fala seu endereço e saia da casa ok? Estamos a caminho!

Passei os dados da minha casa enquanto fiquei na rua esperando. Quem faria uma coisa dessa? Ainda mais nesse bairro! E estou sozinha em casa...

Liguei várias vezes para Jim mas ele não atendeu, nessa mesma hora, a polícia apareceu.

- Vamos entrar! - a polícia fala disparado e com a arma preparada, atrás do policial tem mais quatro, e eles usam coletes e tudo mais

- Ei senhora ... Pode descrever o que viu lá? - uma polícia pergunta com um caderno na mão para anotar tudo

- Sim, eu... - suspiro alto - tudo estava revirado, o colchão da minha cama, meu guarda roupa, tudo! - coloquei a mão na boca - isso nunca aconteceu!!

- Vou ligar para o seus pais, fique calma. - a policial colocou a mão no meu ombro - ficara tudo bem.

Coloquei a mão no coração e senti o colar na minha blusa. Peguei ele e apertei

"

~ Esta chamando Deus de mentiroso? Esta dizendo que você não pecou?!

Diferente Dos Anjos Where stories live. Discover now