Capítulo 16 - Uma Visita do Inferno

2K 262 93
                                    


Assim que saio do banheiro, tudo permanece calmo. Ando até o meu armário aproveitando que não tem ninguém no corredor para pegar uns livros que fiquei de ler em casa e assim que fecho o armário, me deparo com um garoto mais novo que eu me encarando explicitamente um pouco longe de mim. Seu cabelo esta bem atrapalhado, e ele usa uma Jens preto e uma blusa escura, ele é até bonitinho, mas provavelmente deve ter uns 15 anos.

  O ignoro e vou andando até minha sala, mas ouço seus passos vindo atrás de mim, aperto os passos e olho pra trás, e cada vez mais ele se aproxima por isso entro em qualquer sala e todos os alunos nela me encara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ignoro e vou andando até minha sala, mas ouço seus passos vindo atrás de mim, aperto os passos e olho pra trás, e cada vez mais ele se aproxima por isso entro em qualquer sala e todos os alunos nela me encara

- Senhorita Amara? - o professor Potter falou um pouco nervoso - algum problema?

Procuro Uriah ou alguém conhecido na sala mas não acho.

- Não. - falei e me sentei na primeira cadeira vazia que vi

Tudo ao meu redor esta ligado a esse colar, então o garoto que estava lá fora me seguindo inusitamente pode ser... Merda, pode ser Uriel, tem varias hipóteses certo? Quem se interessaria em me seguir a não ser por causa do colar? Zurique é um grande exemplo nisso por exemplo.

Apesar de Zurique esta criando amizade comigo, não quero contar nada o que esta acontecendo agora, eu preciso entender, preciso me entender, e mais do que nunca quero conhecer Uriel, quero saber o que ele esconde e quero ouvir seus sentimentos, pois tudo o que vi, foi incrível de mais pra deixar que Zurique o mate e estrague tudo.

Depois da aula, quase agradeci ao senhor Potter por soltar mais cedo. Por sorte não vi Zurique e nem Jim, estou cansada dele, Jim fica cada vez pior com a história de Uriah, e Uriah quer... Ok, não sei o que ele quer.

- Vó? - gritei enquanto entro em casa - cheguei!!

Ela não responde. Provavelmente esta molhando as plantas então subo para o meu quarto terminar de ler "A mediadora" que comecei faz um tempo.

Assim que giro a maçaneta do meu quarto, algo esta errado. O clima esta... Quente, na verdade o meu quarto esta quase queimando, ligo o ar no 7 para esfriar logo de tão calor que esta aqui.

Na minha cidade faz calor, mas não tanto assim, e hoje nem teve sol... Como...

- Oi. - diz a voz de um garoto atrás de mim e eu me viro no pulo

É o garoto que estava me seguindo na escola, o garoto esquisito e novo. Olho para os lados procurando algo para me defender caso ele queira me atacar ou fazer algo contra mim. Jura que todos que me seguem tem mesmo que invadir a minha casa?

- Quem é você? - perguntei tentando espantar minha voz de medo e o esterismo que quase me possui

- Quem sou eu? - perguntou realmente confuso - como assim?

Olhei para os lados porque não sei mais o que falar. O garoto invade meu quarto e ainda fica confuso sobre o que falar?

- Como entrou aqui? - perguntei - é melhor dar um fora, meus pais são policiais e... - paro de falar

Diferente Dos Anjos Onde histórias criam vida. Descubra agora