Capitulo 29 - mentiras

1.1K 130 29
                                    

— Não me toque! - o empurrei - sei que não me machucaria!

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


— Não me toque! - o empurrei - sei que não me machucaria!

  — Defina machucar. - Uriah me pressiona contra a parede

  — Nao toque nela! - Uriel diz agora

  Sei o que está acontecendo, Uriel e Uriah estão presentes aqui comigo agora, porém... Dentro do mesmo corpo. Ao lado esquero o olho dele está com a esclera preta representando o lado demônio, e o lado direito com a esclera branca representando Uriel e seu lado anjo.

  — Chega! - me alterei - não tenho medo de você, digo... isso que está acontecendo. Você chegou depois na vida de Uriel, mesmo que convença de que seja ele, não é.

  — Não até eu me tornar um só. - Uriah fala convencido - vai ser chato ouvir sempre a voz de Uriel na minha cabeça mas... quem se importa não é? Eu terei o controle.

— Você não terá. - Uriel diz e não deixo escapar um riso de orgulho por ele - e se não sabe eu tenho mais controle que você já que o corpo é meu.

— O que? - sussurei - então por que só Uriah fica sendo... Uriah?

— Porque ele ameaça machucar você. - ele diz e eu franzo o cenho

Essa foi a prova mais linda de uma paixão pra mim. Se eu não existisse, Uriel já teria dado um jeito nesse... Demônio, por isso assumo a culpa.

— Uriah, leve Anara pra casa. - Uriel diz

Uriah sorri ironicamente e sinto suas mãos grandes no meu pescoço, ele aperta um pouco e não liga se me machuca

— Uriah. - Uriel ordena e ele tira as mãos de mim

— Tudo bem, não foi dessa vez pra você Amarinha. - Uriah fala - mas ouça, quando eu e você estiver sozinhos, eu irei beber todo o seu sangue.

— Nao tenho medo de você Uriah. - falo e ele puxa meu braço com força para perto dele e me coloca em seu colo - pois deveria!

— O que diabos está fazendo?! Sei andar sozinha me solta! - berrei - Uriel!

— Ele já se foi, agora somos só nós dois e a floresta. - falou e começou a andar - e além do mais... Você anda muito devagar.

Uriah começa a correr e em uma fração de segundos já estamos na rua da minha casa. Como isso é possível se eu só pisquei?!

Apesar do que aconteceu hoje, sei que deveria sentir medo, mas mesmo assim não consigo, porque sinto que Uriel sempre vira me socorrer. Sinto que ele está aqui.

— Ei o que está fazendo? Não precisa bater na porta de casa me deixe na janela minha mãe... - e é tarde de mais, porque ele bate forte na porta da minha casa - ei, não me escutou?!

Diferente Dos Anjos Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon