Capítulo 27 - Belzebu

1.5K 224 83
                                    

Ok

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ok... Eu pensei que o demônio tinha tempo pra ficar aqui, mas não... Já se passou um dia e ela continua dormindo na minha cama, sim, quando ela chegou aqui eu pensei que ela faria o que tinha que fazer e depois ia embora mas não... Ela deitou na minha cama, se agarrou a mim e simplesmente dormiu, e agora esta na hora de ir pra escola e ela continua aqui.

Me levanto sem fazer nenhum barulho e tomo um banho rápido. Logo passo um delineador em linha reta, um gloss rosa claro e penteio meu cabelos, fiz o máximo para não fazer barulho e dar o fora daqui antes que a garota acorde.

- Querida? Não vai comer? - minha vó pergunta falando alto e eu mordo a língua de nervosismo com isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Querida? Não vai comer? - minha vó pergunta falando alto e eu mordo a língua de nervosismo com isso.

- Como na escola. - falo saindo de fininho antes que ela me perguntasse mais alguma coisa.

..... .... ...

Enquanto Liz conversa sem parar, não paro de pensar no demônio da gula. Ela pode estar no meu quarto me esperando, ou... Merda! Pode até fazer mal pra minha vó que esta sozinha em casa.

Tenho que acabar com isso de uma vez, não suportei nem o demônio da noite passada imagina mais esse? O diabo esta me desafiando, e o que diabos posso fazer? Eu sou apenas uma humana, o pai do céu poderia me dar uma mãozinha...

- Isso é bolo de morango? - pergunto a Liz que para de falar e assente. pego a pequena vasilhas de bolo e como uma colher generosa

- Eita! - Liz sorri - calma, pode deixar pra mim também se quiser...

Encaro o teto e tudo ao meu redor sentindo o cheiro que vem do refeitório. Fecho os olhos imaginando o que pode ser hoje.

- Isso é batata frita?? - pergunto a Liz enquanto como todo seu bolo e ela me olha boquiaberta

- Não! - pegou a vasilha da minha mão - isso é mandioca frita, e... Quando gula! Não comeu antes de vir pra escola não?! Amara?

Sem pensar duas vezes, levanto da minha cadeira e vou pra onde o cheiro segue. O que diabos estou fazendo? Isso não pode vir do demônio! Ela esta lá em casa e não vi ela perto de mim! Eu deveria ter comido antes de sair de casa.

Diferente Dos Anjos Where stories live. Discover now