44 - 54

4 1 0
                                    


44

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

44


Você deu as costas para ela e voltou correndo pelo corredor do qual viera. Traçava em sua cabeça um plano para se livrar de Elena quando ouviu um grito altíssimo. Ela saltou em sua direção e o jogou no chão. Ela te virou de barriga pra cima e se abaixou em cima de você. A pele grotesca de seu rosto mostrava sua face cadavérica e seus grandes presas. Ela aproximou lentamente o rosto de você. Sentiu um forte golpe atingir-lhe a têmpora. Tudo girou e você relaxou o corpo, inconsciente.

(Vá para 81).


45


Você engata a primeira marcha e sai com o seu carro em direção à saída do Hospital. Ele ainda estava vivo, quem sabe ele sobreviva até voltar com ajuda. Seguiu o mais rápido que podia até o portão de entrada. A chuva era tão densa que mal conseguia enxergar o caminho em sua frente. Não é aconselhável sair com o carro nessas condições, porém o caminho até o posto policial não é muito longe.

O que fará? Prosseguir (Vá para 9) ou retornar (Vá para 95)?


46


Vocês deram as costas para ela e voltaram correndo pelo corredor do qual vieram. Você traçava em sua cabeça um plano para se livrar de Elena quando ouviu um grito altíssimo. Ela saltou em sua direção e o jogou no chão. A mulher te virou de costas para o piso e se abaixou em cima de você.

(Se você seguiu Alicia no início e ajudou a criança, você tem um código. Se você seguiu Alicia no início e não ajudou a criança no banheiro, você tem um código. Se você não se enquadra nas anteriores, vá para 71).


47


Sentiu-se despertar, porém uma forte dor de cabeça te impedia de abrir os olhos de imediato. Sentiu algo prendendo-lhe nos pés e pulsos. Forçou os olhos a se abrirem, lentamente, e identificou com dificuldade tiras de couro amarrando-lhe numa maca. Estava dentro de um escuro quarto de interno. Irritado, sacudiu o corpo tentando desvencilhar-se das amarras, e seu pulso esquerdo se afrouxou. Quando tentou forçar a amarra, um grito ecoou no corredor do lado de fora do quarto. Encarou assustado a porta se abrir e alguém entrar apressado, fechando-a logo em seguida. Tentou forçar a visão para ver de quem se tratava, porém já  era noite e só conseguia ver seu contorno pela pouca luz que entrava da lua. A pessoa virou o rosto para você, assustada. Não imaginava que teria alguém naquele quarto.

Projeto AmnésiaWhere stories live. Discover now