3: "he existed"

2.2K 384 172
                                    

"Mas que porra é essa?"

"Isso é um palavrão."

"Cala a boca Hoseok, nós sabemos."

Taehyung olhou para a fada, sem acreditar. Ele estava dentro de uns dos bolsos da camisa de Yoongi, posicionando seu olhar primeiro para o loiro e depois para o outro, curioso. Taehyung observou o escritor, o vendo tão impassivo como sempre, fazendo o Kim suspirar.

"O que é isso?"

"Uma fada."

"Okay..." Falou lentamente, juntando as palmas de suas mãos e as direcionando ao bolso da camisa de Yoongi. "Por que você tem uma fada?"

"Porque um dia eu achei ele na minha caneca e ele decidiu nunca mais sair da minha casa após comer metade da minha caixa de biscoitos com formatos de animais."

"Eu ainda me sinto mal por isso, aqueles animais não mereciam morrer." Hoseok fez um bico e Taehyung o olhou estranho.

"Então... Por que veio aqui?"

"Eu não sei o que fazer! O Hoseok não sabe de porra  nenh-"

"Isso é um palavrão."

"-uma sobre o mundo e ele não vai embora mesmo depois de tantas vezes que eu o deixei fora de casa no meio da noite. Ele sempre acha um jeito de voltar!"

"Primeiramente, senta essa bunda e se acalma, caralho. Eu acabei de fazer o Jungkook dormir e eu não preciso de você invadindo minha casa e gritando sobre seu problema com a porra de uma fada."

Yoongi se sentou no sofá de seu amigo e observou o moreno entrar na cozinha e voltar com uma caixa de biscoitos 'de animais'. Hoseok gritou de felicidade quando a caixa foi entregue à Yoongi, que lhe ajudaria a comer.

"Segundo. Você é um sem coração do caralho, o que essa fada fez para você?" Tae gesticulou em direção à fada comendo um biscoito de elefante, o segurando com dificuldade enquanto mordiscava sua  cabeça.

"Ele existiu."

Taehyung rolou seus olhos, trocando sua atenção para a fada. "Eu nunca penguntei seu nome, pequeno."

"Hoseok! A fada da terra Hoseok!" Exclamou. Parece que alguém se importa com si!

Taehyung suspirou surpreso, "Você tem poderes?!"

"Sim eu tenho!"

"Que tipo?!"

Yoongi os observou encantado em como facilmente Taehyung se deu com a fada, e em como facilmente mudou seu papel para uma criancinha para se juntar com a alegria de Hoseok. Talvez tenha sido pelo fato que o jovem teve que amadurecer mais rápido para cuidar de Jungkook. Taehyung não tinha planejado em crescer tão rápido, então ele fazia coisas estúpidas ocasionalmente que provavelmente seriam na época da faculdade, mas nunca teve a chance desde o dia que Jungkook foi largado em seus braços e o castanho foi deixado para aprender a ser um pai por si só, e em certa extensão, uma mãe também (mesmo que Yoongi sempre tomava esse cargo, já que Tae sempre pedia sua ajuda para pequenas tarefas).

"Você pode ficar maior?!"

Hoseok balançou sua cabeça para cima e para baixo. "Eu posso fazer coisas diminuirem também! E fazer coisas crescerem rápido ou fazer coisas ficarem mais novas e mudar os gêneros!"

"Que incrível!"

"Eu acho." Disse corando.

Yoongi observava a fada, com um bico formando em seus lábios enquanto dava mais uma mordida no seu biscoito de elefante. Hoseok nunca pensou que seus poderes eram úteis, ele não podia atacar ou defender-se como outras fadas da terra. Sempre quis conseguir controlar fogo ou água como seus amigos.

Seus amigos... Quando poderia vê-los de novo?

"Ok, Taehyung vá pegar Jungkook, Hoseok queria vê-lo.

"Mas eu acabei de fazê-lo dormir!"

"Eu não ligo."

"Jungkook é o pequeno humano?"

"Sim."

"Oh! Eu quero vê-lo!" Hoseok se remexeu no bolso de Yoongi, com um sorriso em seu rosto.

Yoongi olhou Tae, que suspirou e remexeu os ombros.

•••

"Ele é tão fofo!"

Hoseok teve dificuldade em se mexer no pequeno bolso que estava mas quando conseguiu finalmente sair, ele se pendurou nos braços de Yoongi, que estavam carregando Jungkook. E o bebê só conseguia observar com seus grandes olhos o pequeno humano.

"Quantos anos ele tem?!"

"Um."

"Ai meu deus." Hoseok acariciou suas bochechas carinhosamente.

"O quê."

"Eu quero falar com ele."

"Você não consegue." Yoongi disse, arrumando o cabelo todo bagunçado do bebê.

"Tudo é possível se você acreditar."

"É, Yoongi." Taehyung o irritou, sorrindo de lado ao ver o olhar que recebeu do loiro. Mas horror o consumiu não tão depois. "Calma, o que está fazendo?"

"Eu vou falar com ele." Disse, escalando para conseguir chegar mais perto do rosto de Jungkook. Os outros dois o olharam curiosos enquanto Hoseok olhava diretamente para os olhos do pequeno, deixando um selinho em seus lábios.

poof

"Mas que porra Hoseok?!"

"Isso é um palavrão."

Sunshine & Lemons | yoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora