51: "raunchy"

1.1K 138 38
                                    


"Então, como nós entramos?" Seokjin coçou sua nuca e fitou a casa de Taehyung, que era a mais perto do parque que eles estavam. Tinha um muro de tijolos ao redor do portão alguns metros da porta de entrada. (Provavelmente para diminuir as chances de Jungkook sair andando da casa sem Taehyung saber). E um cadeado nas barras de metal do portão.

Talvez seja fácil passar pelo portão, mas a casa era outro problema. Pelo menos os tijolos impedirão qualquer olhar curioso de ver o trio invadir a casa.

"Eu posso usar meu poder?" Namjoon questionou hesitantemente. Seokjin imediatamente negou a ideia já que havia passado por isso de primeira mão com Namjoon queimando tudo menos aquilo que ele queria queimar.

"Posso fazer uma escada, eu acho."

Seokjin se virou para olhar para Hoseok com a boca aberta, desacreditado. "Você está me dizendo, aquela vez que ficamos presos na caverna de Kihyun, você poderia ter feito uma escada para nós sairmos?

"Eu nunca fiz. E eu acho que não consigo já que eu não sou Kihyun." Hoseok tocou a parede de tijolos e uma flor saiu dela. "Mas eu posso tentar. Se eu posso fazer as coisas crescerem isso quer dizer que eu posso florescer plantas, ou algo do tipo?"

Namjoon assentiu, repensando em sua mente enquanto Seokjin pressionou seus lábios.

"Eu acho que você consegue. Não saberemos até você tentar, então vai em frente."

Os dois silenciosamente observavam enquanto Hoseok se concentrava em crescer mais do que algumas flores e grama.

Enquanto eles se sentavam para esperar, uma formiga de fogo subiu nos pés balançantes de Namjoon causando o de cabelo azul se aproximar e a segurar com seus dedos.

"Ei pequenino-" Um segundo depois Namjoon mudou sua face. "Não é pequeno, entendi. Desculpa." Ele deu um sorriso envergonhado e coçou a parte de trás de sua cabeça.

Seokjin viu a expressão de Namjoon mudar enquanto conversava com a formiga, um 'ok' ocasional poderia ser ouvido antes de Namjoon colocar a formiga de volta no chão e a observar ir embora.

"EU CONSEGUI!" A voz de Hoseok surgiu. Os dois homens sentados se viraram para ele e sorriram para a fada da natureza.

A parede de tijolo estava coberta de grama, musgo, flores de todos os tipos e caules bagunçados e presos com o esforço de fazer uma escada. Os caules eram grossos, misturado com galhos que parecia mais como se Hoseok tivesse criado um híbrido entre elas. A escada não era perfeita, mas tinha um espaço para subir na parede então era o necessário.

"Eu ia acabar de falar que TaeTae nos disse como entrar na casa. Que incluía o portão."

Seokjin grunhiu e esfregou seu rosto em frustração. Ele ia ter uma conversa com Taehyung sobre informá-los antes.

<->

Logo quando eles acharam um jeito de entrar na casa (tinha uma chave em um dos potes na frente do jardim; onde talvez eles tenham virado todos os potes no jardim só para achar um pequeno cacto do lado da campanhia que tinha a chave pendurada em um de seus braços), o trio foi até a cozinha e comeu alguns macarrões instantâneos.

A coisa estranha do momento era ver Hoseok e Namjoon comer na frente de Seokjin, os dois segurando seus próprios pares de hashi e avidamente levando suas tigelas até a boca para tomar até a última gota. (E não brincando de 'cabo de guerra' com um macarrão em suas bocas, cada um com uma extremidade.)

Seokjin soltou seu hashi quando acabou e se preparou para falar. "Então-"

"Sim."

"Namjoon não me interrompa."

"Desculpa."

"Nós vamos guardar algumas roupas do quarto de Tae primeiro, depois vamos para o de Jungkook."

"Okay!"

<->

No meio de abrir diferentes armários e jogando roupas em uma mala, surgiu uma nuvem de curiosidade vindo de Hoseok que estava dentro do closet.

"O que é isso?"

Seokjin e Namjoon foram até ele e fitaram a revista em suas mãos.

"É uma revista vulgar."

"Oh! Tem garotos e garotas!" Namjoon exclamou, pegando outra revista da pilha que estava escondida debaixo de uma toalha e atrás de um monte de camisas de botão.

"O que é vulgar?"

Hoseok piscou com seus olhos grandes para Seokjin, esperando por uma resposta enquanto seus dedos ainda passavam as páginas, fazendo Seokjin corar com as imagens.

"Imagens inapropriadas tipo essas."

"É pornô, Hobi." Namjoon disse da revista que ele lia.

"Oh, okay."

Seokjin observou com descrença quando o que acreditava ser inocente Hoseok olhou pelas últimas páginas da revista e colocou-a de volta antes de se mexer para pegar um par de sapatos perto da pilha.

Namjoon fechou a revista que segurava, a jogou bagunçadamente na pilha e pegou outra sobre moda.

"Ooh, Jiminie como garota ficaria lindo nesse vestido. Com essa jóia também!"

Hoseok foi até lá, em seus braços o par de sapatos, e espiou pelo ombro de Namjoon. "Talvez o rei consiga fazer algumas jóias."

"Talvez."

"Talvez, a gente deveria continuar procurando as roupas pra levar. Vão para o quarto de Jungkook." O chefe loiro mandou.

As duas fadas assentiram e foram para o outro quarto, sem se esquecer da revista de moda.

Seokjin teria uma longa conversa com Taehyung quando eles voltassem.

Sunshine & Lemons | yoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora