49: "fucks"

1.1K 168 157
                                    

"Que tipo de rei nesse caralho-"

"Você pode por favor deixar sua profanidade no mínimo?" Namjoon interrompeu Yoongi antes dele explodir milhares de palavrões.

"Claro que não porra." Yoongi continuou a andar pelo caminho de terra com os outros atrás dele. "Eu quase me deixava dar a porra de um soco no caralho do rostinho do rei. Como caralhos ele consegue ser tão cego e não ver o amor do Kihyun— que porra você quer Hoseok?!" O loiro gritou para o moreno que parou na sua frente, fazendo Yoongi colidir nele.

"Você realmente quer casar comigo?"

Yoongi piscou, vendo os olhos verdes de Hoseok brilharem bem embaixo do sol.

"Você disse que preferia ter um laço comigo do que outra pessoa se você precisasse." Hoseok olhou para seu pés e mordeu seu lábio.

"Bem, eu acho. Você seria a melhor opção. E eu acho que não conseguiria me livrar de você tão fácil." Yoongi mudou seu olhar enquanto falava. 'Não que eu quisesse que você fosse embora', ele pensou.

Hoseok assentiu com uma expressão séria. Aí ele puxou Yoongi para um abraço que fez o loiro olhar envergonhado para os outros que estavam ou sorrindo (minjoon) ou rindo (taejin).

Quando Hoseok o soltou, ele sorriu da forma mais sincera possível e esperou esperançoso até Yoongi suspirar em derrota e dar um meio sorriso.

"Eu espero que você tenha gêmeos também Hobi." Jimin foi pulando até a fada e brincou com as mechas brancas de Hoseok.

Taehyung arfou e segurou Jungkook para mais perto dele. "Ai meu deus eu espero também!" O bebê balbuciou em seus braços mesmo concordando com seu pai.

"Cala a porra da boca Tae, eu nem sei se eu vou casar com o Hoseok, muito menos ter um filho."

"Como você teve um filho Jimin? Você é homem, não deveria ser fisicamente possível." Jin falou, colocando uma de suas mãos no ombro de Jimin para acalma-lo.

"Oh." Jimin cruzou seus braços e fez uma expressão pensativa. "Hoseok me transformou em uma mulher muitas vezes quando eu e Namjoon tentamos ter uma criança para nossos pais pararem de nos enjoar. Por isso que eu tive sangramentos por alguns meses. E depois eu só quis ter crianças porque eu não tinha nada o que fazer."

"Espera, volta um pouco." Taehyung fez um gesto exagerado com as mãos enquanto ignorava a baba caindo da boca de Jungkook. "Você pode explicar de novo o que caralhos um sangramento é?"

Jimin virou para olhar para seus humanos e seu rosto escureceu. "Os chamados do inferno."

"Eu acho que eu já ouvi falar disso." Yoongi murmurou, ignorando Hoseok que decidiu abraça-lo  por trás pela felicidade de ter sido escolhido. Ele sempre pensou que nunca ia casar porque ninguém nunca quis ficar por perto dele. (Na verdade, Jimin e Namjoon afastavam qualquer pessoa que tentasse se aproximar dele.)

"Okay, então se vamos ficar aqui," Seokjin falou, ganhando a atenção de todo mundo, "precisamos de roupas. E eu também cuido de um restaurante, ou eu fecho ele ou coloco alguém no meu lugar, mas 'pra fazer isso eu preciso voltar para o outro mundo."

"Eu vou com você!" Namjoon levantou sua mão e ficou pulando no mesmo lugar. "Eu vou te ajudar muito, sim senhor!"

"Você também deveria trazer nossas roupas enquanto estiver lá." Yoongi disse, tentando tirar os braços de Hoseok da sua cintura.

"Ele precisa voltar ao tamanho normal. Hoseok também vai ter que ir. Podemos ficar com Jimin e cuidar das crianças."

"Ok então." Seokjin passou um Seungkwan dorminhoco para Jimin e começou a seguir Namjoon para uma direção diferente antes de se virar e puxar Hoseok para eles. "Vamos Hoseok!"

A fada gritou quando foi puxada do nada de Yoongi, fazendo um bico para o grupo que ele estava deixando para trás. "Eu queria ficar com YoonYoon."

"Ele vai estar aqui quando voltarmos." Namjoon confirmou, afastando seu braço para um vaga-lume pousar em sua mão. "Cuide do Jiminie e dos outros por mim, por favor?" Ele sussurrou e deixou o vaga-lume seguir os outros.

Seokjin piscou com a interação e se virou para ver o vaga-lume pousar no cabelo de Jimin. A ninfa gritou em surpresa mas rapidamente sorriu quando reconheceu o inseto, que era amigo de Namjoon.

Era incrível para ele quando via as fadas interagirem com diferentes animais. Eles se davam tão bem com a terra ao seu redor e cuidavam-se tão bem entre si. Seokjin se virou para Hoseok que foi até um campo de flores e pegou uma pedra brilhante. Ele começou a falar com ela como se fosse a coisa mais natural do mundo e Namjoon não hesitou em dizer olá para a pedra quando Hoseok a aproximou dele.

Fadas eram tão místicas. Como todas as histórias sobre elas. Seokjin se sentia sortudo de ter elas em sua vida, não importando o quão estranho era no começo.

Sunshine & Lemons | yoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora