15: "that is a very offensive word"

1.6K 261 50
                                    

— Duas semanas antes (quando Jimin entrou na residência Kim) —

"Que porra é você?"

"Isso é uma palavra muito ofensiva."

O homem loiro piscou sem noção para a coisa de cabelos azuis no balcão de sua cozinha.

"Eu sou uma fada. Uma fada de fogo para ser exato, e eu estou aqui em uma missão." A fada falou calma, olhando para os olhos do maior o tempo todo.

"Oh e meu nome é Namjoon."

O loiro se aproximou para ter uma visão melhor da fada. Ele era pequeno, em torno de quinze centímetros e seus cabelos eram azuis claros, os olhos num tom amarelado. A fada observou o homem de volta com curiosidade.

"Sai da minha cozinha." O maior falou simples, mas com um tom de frustração.

Namjoon fez uma careta emburrada, cruzando os braços e balançando a cabeça. "Não posso. Tenho que ficar com você."

"Uh, não. Você não vai ficar comigo. Sai da minha cozinha e do meu restaurante."

"Não."

"Sim."

"Eu tenho que te fazer feliz para ganhar minhas asas." Namjoon chiou, balançando um pouco seus pés.

"Me faça feliz saindo daqui." O maior disse, ficando ereto e cruzando os braços em seu peito, fitando Namjoon.

"Qual o seu nome?"

"Seokjin, agora saia do meu restaurante."

"'Ta bom!" Namjoon gritou, cambaleando seu caminho para fora da visão do mais velho.

• • • •

Seokjin rodou sua cozinha, suspirando. Ele tinha acabado de se despedir de um dos funcionários que trabalhava para ele, fechando as portas para começar a arrumar a cozinha. O loiro rodeou o labirinto de balcões, recolhendo qualquer tipo de sujeira que esqueciam, que por sorte, não era muita.

Seokjin se virou para a pia e começou a lavar as panelas e pratos devagar, direcionando sua mente para o menu do outro dia.

Ele poderia mandar os chefes fazerem ostras e vieiras. E poderia fazer seu maravilhoso e famoso molho de lagosta com carangueijo, acompanhado de pão de alho ou alguma outra coisa de preferência do cliente. Ele poderia fazer um de seus chefes cozinharem alg-

Ele precisava de mais sabonete.

Seokjin bufou e andou até os armários, abrindo um e coçando sua nuca quando não achou o que queria nele. Ele o fechou e olhou em volta até achar outro armário, um de seus funcionários bagunceiros deve ter errado na hora de guardar... de novo. O loiro fez de novo o caminho entre os balcões e olhou para o armário branco, abrindo-o e achando o sabão.

"Olá Seokjin!" Namjoon gritou, caindo de onde estava e pairando na mão do maior que tentava alcançar o sabonete.

"AI MEU DEUS!" Seokjin gritou de volta, balançando sua mão e pulando para longe do ataque.

"C-c-c-calm-ma, p-pa-ra!" Namjoon se desprendeu e caiu em uma pia, rolando até parar na borda, com suas pernas para cima e a cabeça na base da pia enquanto suas costas estavam no lado dela. "Ow."

"Por que caralhos você ainda 'tá aqui?!" Perguntou, observando a fada de cabelos azuis que não se movia enquanto grunhia.

"Eu não gosto de sua profanidade. Mas como eu disse antes Seokjin, estou aqui para te fazer feliz."

"Você me assustou para um caralho!"

"Isso é ótimo! Pelo menos agora você não terá problema em fazer cocô." Namjoon rolou de volta e sentou em seus joelhos, seus fios azuis claros indo em todas as direções e seus olhos amarelos olhando para os marrons de Seokjin com determinação.

Seokjin suspirou. Ele só queria terminar de limpar as coisas e ir ao seu apartamento dormir. Mas esse...essa coisa! estava em seu caminho lhe dando uma dor de cabeça.

Até que ele parou e olhou para a fada de fogo. Talvez estivesse muito cansado e sua mente estava fazendo truques com ele. Seokjin não dormia bem faz dias pois teve que criar o melhor menu que existia e executa-lo perfeitamente para um crítico. E ele ainda tinha que substituir rapidamente seu melhor (e recentemente demitido) chefe, já que recebeu cinco estrelas. Então Seokjin estava sem dormir e trabalhava até a noite fazendo novas comidas e menu todos os dias.

Namjoon era só uma parte de sua imaginação por estar sem dormir e estressado.

"Faça o que você quiser, eu só vou limpar o restaurante e ir embora."

"Eu posso ajudar." Namjoon pulou de felicidade. Sua missão tinha acabado de começar!

Seokjin não disse nada e deixou a fada entusiasmada limpar. Namjoon iria embora no outro dia após uma boa noite de sono mesmo.

Crash!

"Esse era o único prato de exibição!"

Sunshine & Lemons | yoonseokWhere stories live. Discover now