47: "snow in a glass"

940 154 62
                                    

Após um bom sono (ou o melhor que poderia ser com Hoseok se aninhando em si toda hora que Yoongi tentava derruba-lo da cama), o dia de ver o rei havia chegado.

Ele estava na cozinha, pegando um copo d'água enquanto Hoseok e Jimin cozinhavam para todo mundo. Seokjin estava na sala com todas as crianças e poderia ser visto brincando com as os filhos de Jimin e tomando conta de Seungkwan e Jungkook enquanto dormiam. Namjoon estava sentado na mesa com Taehyung, vendo a conversa fluir.

"Por que exatamente vamos ver o rei?"

"Para saber o que vai acontecer com você!" Jimin gritou, fazendo com que os bebês Seungkwan e Jungkook começassem a fungar pelo barulho. Os dois estavam enroladinhos perto um do outro enquanto dormiam, Seokjin cuidava deles e tentava acalma-los. Sunmi e Jeonghan estavam espiando pelo berço e cutucando a pele molinha dos bebês ao mesmo tempo que eles voltavam a dormir com a voz suave de Seokjin.

Yoongi fez careta, tanto pela fala de Jimin quanto ao barulho que os bebês tinham começado a fazer. "Eu já disse que não vou ficar."

"Mas o rei que toma as decisões." Hoseok disse com teimosia, se virando para Yoongi com a faca que iria cortar os legumes. Namjoon se inclinou para trás em instinto, ganhando um olhar confuso da parte de Taehyung. "As palavras do rei são absolutas."

"Bem então eu vou absolutamente chutar a bunda dele."

"Você não pode!" Jimin arfou, seus olhos arregalados e suas mãozinhas tapando a boca. Uma mão de Namjoon foi até seu cabelo vermelho e beliscou sua bochecha, ganhando um Jimin corado. A menor fada imediatamente se calou e começou a brincar com o avental que vestia.

"Talvez você consiga congela-lo." Taehyung adicionou em contemplação. Ele jogou um de seus braços ao redor dos ombros de Yoongi e fitou o chefe loiro que estava com os braços cheios de crianças. Aparentemente Seokjin era ótimo com crianças — Taehyung definitivamente tinha uma nova babá em mente. Yoongi seria rebaixado a só ser uma fada da neve em vez de uma esposa de mentirinha.

"Talvez eu consiga." Yoongi disse enquanto a água de seu copo se transformava em neve. Ele franziu a testa para a água que ele queria beber. "Eu odeio isso."

"E se você roubasse o lugar do rei?" Taehyung perguntou, sem notar os olhares de horror que Jimin e Namjoon lhe davam. Hoseok simplesmente continuou a cortar os vegetais, já acostumado com as conversas que os dois amigos tinham entre si. Hoseok tinha duas semanas extras de experiência com os humanos, então ele estava pegando o fluxo de suas 'brincadeiras'.

"Mas aí eu não comandaria. As fadas iam me odiar. E mais, eu nem sei se elas sabem quem eu sou."

Taehyung sorriu quando o pensamento veio em sua mente. "Seria engraçado se coroássemos Jungkook como rei."

Yoongi sorriu também, jogando a neve na pia e enchendo o copo com mais água. "Ele só iria mandar as pessoas levarem comida 'pra ele. Ele é um bratzinho mandão."

"Você 'tá certo." Taehyung virou para o casal de fadas e pausou quando viu suas expressões. "O quê?"

Namjoon fazia um bico, sua covinha mais notável enquanto ele falava baixinho. "Você vai se livrar do nosso rei?"

"O quê? Não! Eu só estava brincando!" Taehyung colocou suas mãos na frente do corpo em forma de defesa, tentando acalma-los e não fazê-los ter ideias ruins. Jimin franziu suas sobrancelhas antes de se virar para seu parceiro de cabelo azul.

"É aquela coisa de humanos de novo. As figuras e tals." O ruivo assentiu para si mesmo antes de se virar para ajudar Hoseok a cozinhar. Namjoon fez uma expressão realizada, sua boca formando um 'o' e seus olhos arregalados (e um pouco zarolhos).

Sunshine & Lemons | yoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora