31: "snow"

1.2K 190 121
                                    

"Está NEVANDO!" Hoseok chiou da janela, jogando seu cobertor para tirá-lo, mas depois gritando quando ele caiu em cima de si, tudo que podia ver virando escuridão.

Taehyung balançou a cabeça enquanto levantava o cobertor, revelando uma fada afobada que sorria para o pai solteiro.

"Está nevando!" Jimin gritou por debaixo da pilha dos cobertores, se remexendo para achar uma abertura. "Ouch Jiminie você me chutou!" Taehyung estava prestes a levantar o cobertor quando ouviu a fada de fogo gritar, seguida de sussurros.

"Bote sua calça Joonie!" Taehyung ouviu Jimin sussurrar, e do nada, levantou Hoseok e foi embora, agora notando o porquê das duas fadas terem se enterrado nos cobertores a tarde toda. (Enquanto Hoseok inocentemente tirava um cochilo ao lado deles no seu próprio cobertor.)

"Hoseok você quer ficar com Jungkook?" Taehyung perguntou, levando a inocente fada para a cozinha, onde seu pequeno bebê fofo estava comendo seu pudim.

"SIM!" Hoseok gritou, sorrindo enquanto era carregado para a cozinha.

Enquanto os dois entravam na cozinha eles ouviram gritos da janela da sala onde Jimin e Namjoon estavam.

"ESTÁ NEVANDO!"

"Achei que 'Seok estava mentindo! Eu não vejo tanta neve assim desde que nossa fada da neve desapareceu!" Jimin gritou, correndo até a janela e encostando seu rosto no vidro, Namjoon fazendo o mesmo, embaçando sua própria visão.

"Taaeee!  Você pode me levar até Hoseok?!" Ele ouviu Namjoon resmungar, Jimin fazendo o mesmo logo depois.

Taehyung rolou seus olhos enquanto colocava Hoseok na mesa, imediatamente correndo até o pudim aberto e falando com Jungkook que só fazia barulhos de bebê como resposta. Taehyung voltou para a janela e observou carinhosamente Jimin e Namjoon abafar o vidro e desenhar pessoas nele, rindo quando o desenho estava pronto.

"O que aconteceu com a fada da neve?" O pai solteiro perguntou, se agachando para que estivesse no mesmo nível dos pequenos corpos. Jimin sorriu e correu até Taehyung, abraçando seu nariz.

"Ninguém sabe! Ele só desapareceu!"

"Ninguém tinha notado até chegar o inverno e não cair neve." Namjoon explicou.

"Não existem mais fadas da neve?"

Jimin balançou a cabeça.

"Nós temos fadas raras, como fadas da natureza e a do dente! A maioria das fadas raras são tipos de fadas de criação." Jimin largou Taehyung e olhou para seu parceiro com um olhar pensativo. "Só podemos ter uma por vez. Mas a próxima fada da neve nasce antes da profetizada morte da fada de agora. Assim a fada pode crescer e ser treinada para substituir seu lugar."

"Mas a nossa última fada faleceu tipo uns quarenta anos atrás, e a que desapareceu durou até os quinze anos antes de desaparecer sem uma outra surgir." Namjoon explicou.

"É uma coisa ruim ele só ter durado quinze anos?"

As duas fadas assentiram rapidamente.

"As fadas geralmente vivem uns duzentos anos antes de treinar uma nova." Jimin balançou a cabeça como se estivesse assentindo sua própria fala.

"Atualmente, temos uma 'fada de criação' em treinamento. E todo mundo está animado porque é o primeiro homem fada nascida para criar. Sempre foi uma mulher."

"Uma o quê."

"Elas são da realeza, mais ou menos. As fadas de criação moram dentro do reino, elas basicamente dão vida para tudo e elas protegem as fadas raras."

"Oh." Taehyung parou para pensar em perguntas que estavam em sua mente desde do começo da conversa. "Você é uma fada rara?" Ele perguntou para os dois.

"Eu sou só uma ninfa da água." Jimin disse. "Joonie é um brownie, mais ou menos. Ele não é uma fada da terra, mas ainda tem um trabalho."

"Um brownie?" Taehyung perguntou, uma imagem de Namjoon sendo um brownie comestível apareceu em sua mente e ele tentou não rir da imagem.

"Uma fada de casa! A gente ajuda em tarefas de casa e tal!" Namjoon respondeu orgulhoso, tentando estufar seu peito. "Mesmo eu ainda sendo uma fada de fogo."

Taehyung evitou apontar que ele bem ruim em ajudar. Ele não queria saber como Namjoon expressava tristeza.

"O que é uma ninfa?" Taehyung virou-se para Jimin, e o ruivo corou fortemente.

"Então, nós umm... s-somos obc-cecados em sexo."

Taehyung assentiu, não querendo que a fada corasse mais ainda. Pelo menos explicava o porquê de Jimin sempre tentar olhar seu corpo nu.

"O que o Hoseok é?"

As duas fadas se olharam e começaram a se remexer. Namjoon olhou para seus pés, os remexendo como sempre fazia quando está sendo forçado a falar algo que o meteria em problema.

"E-ele é...ééé..." Jimin começou a brincar com suas pequenas mãos, olhando para tudo menos Taehyung. "ele é um tipo de fada de criação."

"Uma fada da natureza." Namjoon murmurou, não olhando para cima. "Mas ele não sabe. Ele acha que é só uma fada normal da terra de uma família normal."

"Uma família normal?" Taehyung levantou uma sobrancelha.

"Hoseok nasceu de um girassol. Todas as fadas da natureza são criadas sozinhas e nascidas por flores. A fada de agora foi nascida de uma dália." Jimin explicou baixinho. "Ele não tem pais, mas por alguma razão ninguém do reino quis lhe dizer que ele era uma fada rara."

"Só estamos aqui para cuidar dele. Por isso ficamos desesperados quando os espíritos da floresta o perderam." Namjoon balançou sua cabeça, "O reino todo entrou em desespero até outros espíritos da floresta mencionarem uma fada alegre ser expulsa por um humano questionável."

"Taehyung!" Os três ouviram Hoseok gritar da cozinha. "Quero mais pudim!"

"Bem, eu não direi à ele." As duas fadas suspiraram aliviadas. "Mas eu tenho certeza que tem um motivo por ninguém o ter falado que era uma fada da natureza."

As duas fadas casadas assentiram e deixaram Taehyung levá-los para a cozinha, os dois rindo e sussurrando entre si.

Quando Taehyung viu a mesa que Hoseok e Jungkook estavam comendo antes, a única coisa que podiam fazer eram arfar em horror com a bagunça.

"Jungkooooook! Você 'tá grande de novo!" Jimin disse animado, saindo da mão de Taehyung e caindo em Hoseok. Namjoon rapidamente seguiu Jimin e pulou também, caindo em cima de Jimin e amassando o pobre Hoseok que estava quase coberto de pudim. Jungkook sorriu enquanto via as fadas se remexerem em sua pilha, se melando pois Hoseok estava sujo.

"Jimin, minhas jóias! Você 'tá me amassando!"

"Oops."

"Ew eu estou grudento agora." Namjoon chiou, mas comeu o pudim em seus dedos. "Mas isso é bom!"

"Mas que porra Hoseok?!"

• • • •

desculpa se houver algum erro, eu traduzi esse cap andando pelo parque. se alguém ver algum erro, podem avisar, se quiserem.

amo os comentários de vocês, sério <3

ah e esse cap é bem importante porque explica muitas coisinhas

espero que tenham gostado!

Sunshine & Lemons | yoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora