A PRINCESA RELAXADA

6 0 0
                                    

Era uma vez, em um reino encantado, um magnífico castelo onde moravam quatro mulheres: Cinderela, suas duas irmãs e sua madrasta, as duas irmãs eram bem arrumadas e andavam pelo reino como damas. O castelo era impecável, exceto o quarto de Cinderela, a menina era muito relaxada, desrespeitava a todos e se achava.

Um dia, a garota ficou sabendo que teria um baile num reino próximo, e o príncipe mais bonito iria, então não quis perder a oportunidade, ela sabe o quanto é bonita e tinha certeza de que ele ia gostar de sua beleza.

No dia do baile, a princesa se arrumou toda, ninguém nunca tinha visto ela assim. Sua madrasta a avisou que seria perigoso, pois o caminho até chegar nesse reino era desconhecido, portanto era melhor não ir. Mesmo sem a permissão da madrasta, Cinderela foi ao baile.

Chegando na festa, foi tudo bem, ela dançou com o príncipe, e ele ficou encantado.

Quando já estava cansada, quis ir embora, o rapaz até ofereceu carona em sua carruagem, mas a menina não aceitou e foi embora sozinha. Como não deu ouvidos a ninguém, nem à madrasta nem ao príncipe, acabou sendo assaltada, a princesa ficou tão assustada, e foi embora tão depressa que não viu o seu sapato sair.

O príncipe, ao ouvir gritos, foi ver se estava tudo bem e começou a sentir um mal cheiro, era o chulé da princesa, o moço se arrependeu de ter gostado dela e acabou entregando o sapato pelo correio, porque não aguentou de tanto "fedô".

Depois disso, a princesa ficou muito mal e começou a ser mais higiênica, até foi comprar talco para seu chulé. Mas acabou se apaixonando pelo vendedor, o homem era bem limpo, arrumado e cheiroso. Ele acabou se encantando pela princesa e até a ensinou a se arrumar mais, depois de um tempo, eles se casaram e como forma de agradecimento, a madrasta de Cinderela convidou o vendedor para morar no castelo magnífico, que teve como resultado um quarto mais arrumado para a princesa.

Lara e Luana    

Antologia de contosWhere stories live. Discover now