A PERSONALIDADE MALIGNA

3 0 0
                                    

Clarence era um garoto muito feliz que morava em Chicago, tinha 12 anos, um irmão e uma família que o tratava muito bem. No Dia de Ação de Graças, estavam indo a Nova Iorque visitar sua avó, porém ocorreu um acidente grave, por causa de um caminhão que bateu no carro da família. Com a batida, o irmão de Clarence saiu voando, pois não estava usando cinto de segurança, isso ocasionou graves ferimentos em seu corpo, provocando seu falecimento.

Cinco anos depois, os pais de Clarence se divorciaram, mesmo depois de tanto tempo, sentiam tristeza de perder um filho; o garoto então ficou com sua mãe, pois seu pai se mudou para a Guatemala. Dois meses depois, ela o abandonou em um orfanato, onde conheceu Paula, uma menina simpática, que se tornou melhor amiga dele.

Os jovens namoraram por um tempo, mas se separaram porque ela o traiu e o abandonou, ele, que ainda morava no orfanato, entrou em depressão profunda. Todas as coisas ruins fizeram com que Clarence criasse uma personalidade do mal, que não podia ser controlada, ele queria machucar as pessoas para curar sua dor.

Certo dia, a personalidade violenta o dominou, com muita raiva e tristeza, ele pegou a foice que estava usando para a jardinagem e perseguiu as pessoas do orfanato, matando a ex-namorada. Nesse momento, uma enfermeira do abrigo viu a cena aterrorizante e chamou a polícia, que chegou em 10 minutos.

Quando ouviu o barulho da sirene, Clarence ficou apavorado e saiu correndo pelo bairro. Chegando num beco, o jovem ameaçou um homem que estava passando a trocar de roupas com ele, o homem, confuso e assustado, obedeceu às ordens. Clarence assim fugiu para Toronto e se tornou um serial killer.

Rian e Murilo

Antologia de contosWhere stories live. Discover now