O APOCALIPSE

4 0 0
                                    

Havia um cientista americano chamado Raul, logo que se formou, tentou ser aceito como um dos cientistas que trabalhavam para o governo dos Estados Unidos, mas ele foi recusado porque foi considerado louco; para se vingar do país, ele resolveu criar uma bactéria que transformava as pessoas em canibais. Depois de anos de trabalho, a praga ficou pronta, Raul raptou uma criança, injetou nela a bactéria, que se espalhava através de mordidas e arranhões e assim que ela se transformou, a deixou no centro da cidade de Nova Iorque.

O que Raul não esperava, era que a praga se espalharia pelo mundo, chegando a restar só alguns sobreviventes, que tentavam se proteger dos zumbis.

Três anos se passaram, Raul, arrependido do tinha feito, pediu ajuda de Jack, seu irmão e cientista do governo americano. Juntos, eles acharam que conseguiram criar uma cura para praga, o problema é que deveriam testar em uma pessoa infectada, para isso, Raul pegou uma de suas cobaias zumbis e aplicou o antídoto, que não funcionou, o zumbi então acaba lhe mordendo. Vendo que seu irmão ia morrer, Jack o tirou de lá, nesse momento, viu que a cobaia se afastou dele, não o atacando.

Jack percebeu que a única diferença entre ele e o irmão era que seu sangue estava infectado com H1N1. Ele tem a ideia, então, de usar seu sangue para fazer a cura, quando ela fica pronta, o cientista o aplica no seu irmão. Depois de meia hora, o zumbi volta a ser um humano.

No final das contas, Jack e seu irmão distribuem a cura para os governos mundiais, que logo aceitam e espalham pelo mundo, primeiro aplicando nas pessoas, depois nos zumbis.

Luiz Miguel e Lucas José    

Antologia de contosWhere stories live. Discover now