01 - water gun

4.1K 319 386
                                    


Jade parou em frente ao pequeno espelho de seu banheiro, passando a mão nos longos fios castanhos penteando com seus dedos, dando um pequeno sorriso quando ficou do jeito que ela queria.

— Bebê o café da manhã está pronto. — Lily avisou, colocando apenas a cabeça para dentro do banheiro, balançando as longas madeixas ruivas.

— Já vou. — Jade sorriu pequeno ao olhar para sua namorada. — Acha que essa roupa está boa?

Jade se pôs de frente para Lily, que saiu de trás da parede e parou na frente da namorada, olhando-a de cima a baixo. A roupa de Jade não era nada muito elaborado, afinal de contas ela iria apenas cuidar de uma criança de cinco anos, então tinha apenas que sentir confortável.

Amélia estava vestindo sua habitual calça jeans, uma blusa branca de mangas e tênis, e aquilo por si só já estava ótimo. Lily sorriu erguendo os polegares, e Jade se aliviou sorrindo para sua namorada.

— Estou tão nervosa. — disse ao sair do banheiro pequeno, quase minúsculo de seu apartamento. — Preciso desse emprego, e tenho dois dias de teste antes de ser realmente contratada, o salário é muito bom, mas eu vou ter que ficar na casa durante a semana.

Jade foi para o seu quarto, pegando a bolsa e colocando alguns documentos, e roupas confortáveis, ítens pessoal entre outras coisas que iria precisar, seriam apenas dois dias afinal. Caso não conseguisse aquele emprego ela teria que voltar para casa dos pais, pagar o aluguel e se manter na faculdade não era fácil, pelo contrário.

Nunca em sua vida, Jade pensou que se tornar independente era tão difícil.

— Vou odiar ficar sem você. — Lily disse manhosa fazendo bico, se sentando na cama.

— Vai ser tão rápido que você nem vai perceber. — Jade olhou para a namorada, sorrindo pequeno.

— Espero que sim. — suspirou. — Tenho que voltar pra casa esse final de semana, é aniversário da vovó.

— Você tinha me dito.

As duas saíram do quarto lado a lado, indo para a cozinha apertada, assim como todo o apartamento de Jade era, mas era apenas para uma pessoa, ela não precisava de algo maior que aquilo, Lily vivia na casa de seus pais, e não estava sempre com Jade, eram poucas as vezes que as duas ficavam juntas, até por que Jade andava ficada demais em sua faculdade para namorar.

O único acordo que ela tinha feito com a responsável pela pequena criança que cuidaria — que no momento era Debie —, era que ficaria fora algumas horas durante a noite, o que não seria um problema afinal, já que Debie amava passar um tempo com sua neta, mas mesmo se fosse, elas estavam tão desesperadas por alguém que cuidasse de Skye e pudesse passar as noites com ela, que qualquer coisa era bem vinda.

Mas apesar disso, Debie tinha sido bem seletiva ao escolher sua babá.

Ela cuidaria da neta sem problema algum, mas tinha a sua vida para cuidar, seu marido, seu trabalho, e por mais que amasse Skye, ela ainda precisava ter seus momentos, e Perrie entendia isso.

Jade se sentou na mesa de madeira pequena e arrumada para o café, com torradas, geleia, café e leite, tinham algumas rosquinhas com chocolate por cima, suas preferidas.

— Espero que a menina seja boazinha. — suspirou.

— Crianças sempre são boazinhas e adoráveis. — Lily sorriu puxando a cadeira para se sentar. — Mas quem são os pais dela?

— São famosos. — Jade pegou uma rosquinha, mordendo um grande pedaço. — Perrie Edwards...

— Ela canta muito bem. — Lily bebeu seu café. — Vi algumas fotos dela na internet com a filha, se não me engano seu nome é Skye Solomon.

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora