Três semanas tinham se passado desde que Perrie voltou para sua turnê, e a saudade que ela sentia da sua família estava machucando seu coração, e a deixando triste com o passar dos dias. O que causava mais alívio, era saber que sempre que ligasse ou mandasse mensagem, Skye e Jade iam atende-la com alegria.
Elas se falavam todos os dias, mas em horários completamente desregulados. As vezes Perrie ligava depois do show, as vezes antes, ou quando a saudade apertava, em uma momento aleatório do dia.
Mas agora a saudade iria diminuir por completo, já que Perrie teria Jade e Skye pelo final de semana inteiro para matar a saudade. Louise estava parada no aeroporto, sentindo o estômago embrulhar de ansiedade, suas pernas tremerem e o coração acelerado, procurando Skye e Jade em meio a multidão.
Ela estava tentando não chamar muita atenção, usava um moletom preto e sem graça, jeans e tênis, seu cabelo estava solto e bem liso, cobrindo as bochechas, até óculos escuros Perrie estava usando para não ser reconhecida, e acabar transformando o aeroporto de Houston, em um verdadeiro caos.
— Quer café? — Leigh-anne perguntou, esticando o copo na direção de Perrie.
— Não, eu detesto café. — fez careta olhando para o líquido escuro e nada atraente. — Só de me lembrar do gosto me sinto mal.
— Hum. — Leigh-anne murmurou, bebendo um pouco do café quentinho. — Quer sair daqui e comer alguma coisa então?
— Na verdade eu pretendia levar Perrie e Skye para patinar. — disse animada. — Tem uma pista ótima aqui, movimentada e bonita.
— Isso é bom. Hoje eu vou sair com a Jesy e a Rose também, vou levar elas pra jantar. — disse.
Leigh-anne se calou e continuou tomando seu café, mantendo a calma observando o movimento ao seu redor, já sua amiga, suava frio olhando ao seu redor a todo momento procurando pelos amores da sua vida. Mais alguns minutos de espera e ela já estava querendo ligar para Jade, mas acabou desistindo quando viu uma menina saltitante ao lado de Amélia, tagarelando sem parar.
— Elas estão vindo. — sorriu de orelha a orelha, sentindo o coração bater mais forte.
— Vou esperar vocês no carro então, não quero ficar diabética por causa da melação de vocês. — fez careta, tocando o ombro da amiga antes de caminhar para fora do aeroporto.
Perrie poderia espera- las ali aonde estava, seria melhor e pouparia alguns esforços, mas ela preferiu caminhar na direção delas, andando rápido com a visão embaçada pelas lágrimas. Ela estava tão emotiva nos últimos dias, mas tinha certeza que era por causa da saudade que estava sentindo.
— Ah minha gatinha. — Perrie se abaixou, pegando Skye no colo. — Mamãe sentiu sua falta amor, muito, muito. — beijou seu rosto.
Skye envolveu o pescoço da mãe com seus braços e retribuíu os abraços e beijos carinhosos, passando as mãos pequenas pelo rosto de Perrie, sentindo o perfume gostoso e floral que emanava dela. Um cheiro tão bom, que passava a ela confiança e calma, fazia Skye se sentir segura.
Jade estava parada atrás de Skye, louca para beijar Perrie, abraçar, fazer amor com ela. Tudo o que Jade queria era ter Perrie para ela e nunca mais deixa- la ir para longe, mas infelizmente isso não seria possível, Perrie tinha que trabalhar e Jade tinha que continuar com sua faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skye • concluído
FanfictionNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Perrie Edwards é uma cantora famosa que não tem tempo para sua filha, deixando com que Skye passe a maior parte de seus dias com babás, que costumam desistir do emprego no primeiro dia, mas quando ela con...