54 - my heart told me to ask mom to marry me.

2.5K 225 90
                                    

— Amor. — Jade choramingou, testa apoiada contra a porta e uma de suas mãos agarradas na maçaneta. — Abre por favor. — pediu mais vez.

Já fazia certa de meia hora que Jade estava ali, parada suplicando para que Perrie destrancasse a porta. Suas amigas e sogra já haviam ido embora, depois que Perrie saiu da mesa não tinha clima para jantar, conversar ou coisas assim, Jade na verdade só queria ir atrás de Perrie.

Depois que todos se foram Jade e Skye se apressaram para colocar as louças na lavadora e limpar a mesa, quando terminaram Skye subiu para o quarto e Jade foi para a porta do seu, aonde estava até o momento, pedindo - quase implorando -, para Perrie deixar ela entrar.

— Eu não quis dizer aquilo florzinha. — disse com a voz trêmula, ela estava se sentindo tão culpada que queria chorar.

Não me chame assim, e sim, você quis! — Perrie gritou raivosa de dentro do quarto, sua voz estava um pouco nasal devido ao choro. — Falsa, é isso que você é!

— Amor, não diz isso. — Jade escorregou pela porta até estar sentada no chão, encostou a cabeça na porta e suspirou triste, fechando os olhos. — Nossa família importa tanto pra mim.

Não! — Perrie gritou novamente, dessa vez ela chorava. — Se fôssemos você se casaria comigo.

— Me deixa entrar pra gente poder conversar sobre isso, por favor. — pediu, mas não obteve resposta.

Jade fechou os olhos com força e bateu levemente a cabeça contra a porta. Ela estava se sentindo tão culpada por não ter usado as palavras como deveria. O que ela tinha na cabeça para falar daquele jeito como uma grávida?

Perrie estava com seus hormônios a flor da pele, era óbvio que não iria reagir bem aquilo, na verdade, ninguém iria, ainda mais da forma que foi, na frente de outras pessoas.

— Eu sou tão burra. — Jade murmurou.

Ela ouviu a porta ser destrancada e rapidamente se levantou, seu coração disparou e ela sorriu. Talvez Perrie pudesse dar uma chance dela se explicar, afinal, ela estava abrindo a porta para ela. Aquilo só poderia ser um sinal.

Perrie já estava usando seu pijama, uma camisola de algodão, com mangas e bolinhas coloridas, sua barriga estava bem evidente e linda, seus cabelos úmidos caindo sobre os ombros e seu rosto sem nenhuma maquiagem. Ela estava linda, do jeito que Jade gostava, natural.

— Amor... — Jade tentou entrar no quarto mas Perrie esticou os braços, Jade desceu seu olhar e o sorriso se desfez, em suas mãos estavam uma coberta, meias e um pijama de inverno. — Eu não vou dormir com você hoje?

— Não, eu não durmo com quem não quer se casar comigo. — respondeu irritada e magoada, colocando os itens na mão de Jade.

Perrie entrou no quarto, bateu a porta com força e trancou. Jade choramingou, bateu os pés no chão e jogou a cabeça para trás. Burra, era assim que ela se sentia naquela hora.

— As coisas estão feitas pra você não é? — Jade olhou para o lado, vendo Skye escorada na parede enquanto comia alguns biscoitos.

— De onde você saiu? — perguntou. — Eu não vi você chegar.

— Não contarei isso a você, é segredo. — a criança soltou uma risada e enfiou um cookie na boca.

— Já disse para não invadir a dispensa Skye. — disse, caminhando em direção ao quarto de hóspedes que ficava ao lado do quarto de Skye.

— Desculpe, é que eu senti vontade de comer alguns. — enfiou mais um na boca, dizendo sem a menor culpa. — Me faz chocolate quente com chantilly e marshmallows? — piscou os olhos, ela sabia que Jade não resistiria. — Podemos conversar sobre seu furo no jantar de hoje.

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora