07 - mommy

3.7K 337 123
                                    

Jade estava na cozinha aquela tarde, preparando alguns cupcakes para Skye comer algumas horas antes do jantar, e quem sabe mais tarde depois do jantar quando obrigasse Jade a ver desenhos até tarde novamente, ou não, aquela menina era uma caixinha de surpresas e ela nunca sabia o que viriam em seguida.

Liam estava ao seu lado, fazendo um delicioso recheio de morando, falando e falando sobre Zayn e seu corpo maravilhoso, Jade já estava cansada de ouvir, com vontade de jogar uma panela em sua cabeça e gritar para parar. Skye estava ali também, sentada balançando suas perninhas e reclamando sobre a demora, mandona como sempre.

— Já está pronto?

Jade repirou fundo. Liam passou o recheio para ela e foi até a pia lavar suas mãos e a louça que estava ali, ambos ignoraram a pergunta de Skye, mas a menina não iria desistir com tanta facilidade assim.

— Já está pronto? — perguntou mais uma vez ainda sendo ignorada por completo. — Já está pronto?

— Eu ia contei cinquenta e você? — Liam olhou para Jade, passando a esponja em um prato.

— Também. — Amélia respondeu recheando um cupcake.

— Se não querem falar comigo tudo bem. — Skye saltou da cadeira e caminhou até a sala, deixando os adultos para trás.

Pronta para fazer o que sabia de melhor ela colocou as mãos na cintura e olhou ao redor, pensando no que fazer para chamar atenção, mas se lembrou da promessa que fez a Jade e seus ombros caíram instantâneamente, e ela chutou o ar. O que ela iria fazer agora em seu tempo livre? Ver televisão? Isso não tinha graça nenhuma.

Skye se jogou no sofá e começou a balançar suas pernas sem parar, ficou desse jeito por alguns minutos até que ouvisse seu iPad tocar, e logo a sua foto com a mãe brilhar na tela. Animada ela se levantou e pegou o aparelho, sorrindo como nunca.

— Mamãe! — gritou.

Gatinha!

— Senti sua falta. — a menina fez bico. — Por que você não me atendeu? Em?

Estava em um show minha vida, me desculpe. Desculpe mesmo a mamãe.

Skye fez bico, pensativa sobre aquilo. Perrie olhava atentamente para a filha, sentindo tanta saudade que mal cabia em seu peito, o cotação chegava a doer.

— Desculpo. Quero te apresentar uma pessoa. Jade! — gritou em plenos pulmões, balançando as perninhas e olhando para trás. — Jade bem aqui! Vem!

Jade apareceu na cozinha desesperada, com farinha até mesmo em seu rosto. O avental que usava não tinha adiantando de nada pelo visto. Assim que viu sua babá Skye sorriu, mostrando ela para mãe ao levantar seu iPad. Jade parou no caminho, sentindo vergonha de si mesma quando Perrie estava tão bonita e sexy também.

Uau, como sua babá é charmosa filha. — Perrie brincou, subindo a manga de seu roupão que tinha caído. — Olá Jade, como está? Minha gatinha tem se comportado?

Jade olhou para Skye que olhou para o outro lado da sala, olhinhos vagando sem rumo pelo cômodo luxuoso. Jade riu desacreditada no que via, e Perrie sentiu medo do que poderia ouvir, e não conseguiu por nenhum momento tirar seus olhos da babá de Skye, adoravelmente fofa, apesar de um pouco descabelada e suja de farinha.

Debbie tinha escolhido bem.

— Sim, ela é uma criança doce e tem me obedecido.

Perrie sorriu aliviada.

Cumpriu a promessa minha linda, mamãe está orgulhosa. Queria estar aí pra te dar um beijo.

— Vem embora mamãe, é só vir embora, eu não quero mais bonecas. — Skye fez bico.

Skye • concluídoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora