25 - we made a mistake

3.9K 308 387
                                    


Jade, Jade e Jade, a babá de doce olhos castanhos e um jeito atrevido era a única coisa que se passava pela mente de Perrie. As lembranças não saiam de sua cabeça, os beijos, os carinhos e o sexo, todas essas lembranças fizeram com que Perrie passasse a noite em claro, sorrindo feito boba olhando para o escuro, se lembrando dos mínimos detalhes.

Depois de quase serem pegas Jade terminou o que elas haviam começado, proporcionando para si mesma um orgasmo delicioso enquanto se lembrava dos doces olhos azuis de Perrie, desejando mais do que se masturbar na banheira.

Quando seu momento de prazer acabou ela terminou seu banho, e saiu na ponta dos pés para não acordar Skye. Perrie estava deitada na cama com sua filha agarrando seu pescoço, cabeça deitada no peito de sua mãe ouvindo as batidas de seu coração, isso a acalmava, ter sua mãe por perto a deixava nas nuvens.

Quando se viram os corações bateram fortes, Perrie quis pular em seus braços e beija-la de novo, tocar seu corpo. Seus sentimentos estavam uma bagunça, seu corpo tremia de nervosismo como da primeira vez que ela subiu em um palco, assustada e com medo de que algo pudesse dar errado.

De uma coisa Perrie tinha absoluta certeza, ela queria Jade, ela estava gostando de Jade e se esforçaria para tê-la.

Antes de ir embora do quarto Jade beijou seus lábios docemente, como uma adolescente, sorriu entre o beijo e acariciou sua bochecha, e com seu peito acelerado sussurrou em seu ouvido: tenha uma boa noite Jeed, vejo você no café.

Antes de sair do quarto Jade estava se mantendo calma, não deixando transparecer todo o nervosismo que tomava conta do seu corpo, mas quando seus pés tocaram o corredor ela abriu um enorme sorriso, fez uma dança esquisita mexendo os quadris e balançando os braços.

Quando chegou em seu quarto, após saltitar pelo corredor como uma adolescente que deu o primeiro beijos, a primeira coisa que Jade fez foi ligar para Liam, seu melhor amigo precisava saber das novidades, mesmo que fosse três da manhã e ele estivesse em seu sono mais profundo.

A noite foi longa para as duas, as lembranças não as deixava, e elas contavam as horas para que pudessem se ver novamente. Pela primeira vez desde o término Jade estava sendo realmente feliz, e também deixado as lembranças dos momentos que viveu com Lily para trás.

Perrie acordou cedo, quase sete da manhã - o que era considerado um milagre já que ela estava sem seu celular para ajuda-la - e correu até o banheiro para se arrumar, deixando a filha na cama em seu sono mais calmo e profundo.

Algum tempo depois, quando o relógio marcou oito horas Jade apareceu no quarto, seu sorriso era grande que poderia rasgar suas bochechas, e ela tinha se arrumado como não fez nas outras manhãs, tudo para chamar ainda mais a atenção de Perrie. Mal sabia ela que sua chefe á achava bonita de qualquer jeito.

- Olha como ela está bonita. - Skye pulou para fora da cama, linda como uma princesa em seu vestido rosa. - Não está mamãe? - olhou para Perrie.

Louise estava parada na porta sorrindo, seus olhos vidrados nos de Jade.

- Sim. - balançou a cabeça devagar. - Ela está linda como em todos os dias gatinha. - disse sem olhar para a filha.

Jade estava realmente adorável aquela manhã, usando um vestido florido com alças finas e um decote sútil, seu cabelo estava preso enquanto sua franja caía sobre a testa, ela até estava usando um pouco de maquiagem.

- Está usando maquiagem. - a menina sorriu rodando seu vestido, seu olhar era intercalado entre sua mãe e sua babá. - É pra ficar bonita ora alguém especial?

Skye • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora