[1] War Of Hearts

618 70 9
                                    

Os últimos dias tem sido os mais cansativos possíveis. Sinto como se estivesse sufocando, perdendo o ar até que não reste mais oxigênio em meus pulmões.

Nós temos feito muitas coisas ao mesmo tempo, os preparativos para o novo álbum estão a mil e eu me sinto tão cansado que não consigo mais me concentrar em nada.

Eu preciso de descanso. Eu quero sair. Quero ter uma pequena ilusão de liberdade, mesmo que por pouco tempo. Quero ir para longe daqui, para qualquer lugar que permita que eu acalme meu coração que tem estado agitado demais e me permita esvaziar minha mente que ultimamente tem estado cheia de milhares de coisas.

Mas terei que esperar. Daqui a duas semanas eu estarei livre por sete dias, o que parece pouco, mas na verdade é como se fosse muito mais, afinal, se nós dermos sorte temos normalmente de um a dois dias para descansar no mês e isso é raridade.

Eu pretendo ficar em casa durante esses sete dias, mas vou acabar ficando sozinho em nosso apartamento grande, pois os hyungs vão ficar com suas famílias e eu, Jeon Jungkook, vou ficar só, mais uma vez.

Estar sozinho é bom, mas sentir-se só não é. Ultimamente eu tenho me sentido muito só.

Mesmo quando os hyungs estão comigo, eu tenho me sentido só. Mesmo que nós tenhamos vários fãs pelo mundo todo, eu continuo me sentido só.

Eu também me sinto pressionado, muito pressionado.

Tenho levado muitas broncas dos manangers por não conseguir terminar nenhuma composição, mas eu não tenho culpa se tudo que eu consigo escrever é sobre ele.

Encaro o papel que tenho em mãos, mais uma composição e ela também é sobre ele. Tudo que eu tenho feito é sobre ele, pelo simples fato de que ele não saí dos meus pensamentos e as coisas são assim desde que nós nos conhecemos, a cinco anos ele não sai da minha cabeça, quem me dera sair do meu coração.

Afinal, Park Jimin é um caminho sem volta.

Eu sei disso, porque eu até já perdi as contas de quantas vezes eu tentei voltar.

No início, logo depois do debut, eu sempre fugia de suas tentativas de aproximação, afinal, eu nunca tinha sentido nada assim por ninguém e nós éramos do mesmo grupo, além do fato de eu ser totalmente inexperiente e não saber como agir com ele, muito menos com o que eu sentia, então eu só fugia e tentava parecer indiferente, mas tudo mudou quando eu vi as coisas que falavam sobre isso, diziam que eu parecia odiar o Jimin, mas na verdade o problema era totalmente o oposto, eu já amava Jimin e isso me assustava. O fato de sermos de um país tão conservador e homofóbico não ajudava muito, porque fazia com que eu sentisse que era errado sentir qualquer coisa por ele, mas eu sinto e realmente não me importa o fato de nós dois sermos homens, porque o coração não se apaixona pelo gênero, o amor é inevitável pelo simples fato de que um coração se apaixona pelo outro e, depois que isso acontece, ele só sabe bater no mesmo ritmo do outro, como se fosse um só. E meu coração definitivamente batia no mesmo ritmo do coração de Park Jimin.

Ouço batidas na porta do quarto e logo vejo o rosto de Jin aparecendo na porta.

ㅡ O jantar está pronto Jungkook ㅡ Ele anuncia.

ㅡ Eu já vou hyung ㅡ Respondo.

ㅡ Por que está chorando Kookie? ㅡ Ele pergunta enquanto analisa meu rosto, então entra no quarto.

Eu não sabia que estava chorando, então levo minha mão até minha bochecha e percebo que, sim, algumas lágrimas escaparam e rolaram por minhas bochechas.

ㅡ Só estou cansado hyung ㅡ Respondo para Jin.

ㅡ Eu te conheço Jungkook, sei que aconteceu alguma coisa, mas também sei que você não vai falar comigo sobre isso, na verdade, eu sei que você não vai falar sobre isso com ninguém, porque você tem essa mania boba de guardar tudo pra você ㅡ Fala sentando ao meu lado na cama e limpando as lágrimas que ainda estão em minhas bochechas, mesmo que já tenham parado de cair ㅡ Mas quero que você saiba que eu estou aqui se precisar de mim.

THERE FOR YOU · jjk + pjm حيث تعيش القصص. اكتشف الآن