[6] The Other Side

367 46 1
                                    

Chegamos ao hotel sem termos trocado mais nenhuma palavra. Fomos até o elevador e o tempo que ficamos ali dentro foi muito desconfortável.

A verdade é que eu estou com muito medo dessa conversa, porque eu não sei o que Jimin quer conversar.

E se ele desconfia do que eu sinto e quer pedir que eu pare? Eu não vou saber como reagir ou lidar com a situação.

Chegamos ao nosso quarto e Jimin passa o cartão/chave na leitora ao lado da fechadura para destrancar a porta. Entramos no cômodo grande e aconchegante e, um pouco nervoso, vou até a cama, me sentando na ponta.

Jimin vai até onde estou e senta ao meu lado.

ㅡJungkook ㅡ ele começa ㅡ eu tenho me sentido estranho.

Puta que pariu.

ㅡ Estranho porque? ㅡ pergunto, tentando manter a calma.

Ele não podia estar falando sobre o que eu acho que está falando, podia?

ㅡ Eu tenho sentido coisas que eu não deveria sentir ㅡ ele fala ㅡ e eu não sei o que fazer com isso.

ㅡ Como assim hyung? ㅡ pergunto, pois estou sem entender nada ㅡ Que coisas?

ㅡ Coisas Jungkook ㅡ ele diz, se esquivando da minha pergunta.

Por que ele não me responde?! Caralho!

ㅡ Você não está sendo muito específico ㅡ falo.

ㅡ E você não está ajudando falando isso ㅡ ele fala e me olha com o rosto triste e expressando outra coisa que não sou capaz de entender.

Ler Jimin sempre foi algo difícil.

ㅡ Você disse que queria conversar, mas não está fazendo isso ㅡ acuso.

Eu estou irritado e não sei o porquê. Parece que tudo que tenho guardado dentro de mim a semanas resolveu explodir agora.

ㅡ Você não está ajudando me deixando desconfortável ㅡ refuta.

ㅡ Eu não quero brigar ㅡ falo, percebendo-o tão irritado com tudo isso quanto eu.

Jimin passa as mãos nos cabelos, puxando-os para trás, um hábito que ele tem e que sempre me faz ficar vidrado nele, mas dessa vez ele não fez isso por puro hábito, fez porque está irritado e parece... Frustrado?

ㅡ Eu também não quero brigar ㅡ por fim ele fala ㅡ quero ficar um pouco sozinho ㅡ declara e logo sai do quarto, me deixando sozinho e fazendo com que eu me sinta mais só do que nunca.

Eu deveria ir atrás dele, deveria dizer tudo o que está entalado aqui dentro, mas eu não posso.

Porque tudo o que sinto é errado e não tem uma maneira de fazer isso ser certo.

------------

Faz três horas e meia que Jimin saiu do quarto e ele ainda não voltou para o cômodo enorme que, embora esteja cheio de móveis luxuosos, parece vazio sem ele.

Minha preocupação aumenta mais a cada minuto que passa e eu me sinto imensamente culpado por ter me irritado com ele. Eu não devia ter feito isso, não devia descontar meus problemas nele.

Era pra ser uma viajem tranquila e estava sendo uma viajem incrível, uma das melhores da minha vida e o que eu fiz? Estraguei tudo, como sempre.

ㅡ Parabéns Jeon Jungkook ㅡ falo para o nada ㅡ você é um bosta ㅡ levanto e caminho pelo quarto passando a mão nos cabelos ㅡ aish!

Irritado eu desfiro um soco na parede que machuca minha mão, mas eu não me importo com isso.

Eu estou muito preocupado.

E se aconteceu alguma coisa com ele? Onde ele foi?

ㅡ Merda ㅡ falo sozinho mais uma vez.

Quando estou prestes a sair do quarto para procurar por Jimin a porta se abre e um Jimin cambaleante passa por ela deixando-a aberta.

ㅡ Jungkook-ah ㅡ ele me olha e ri ㅡ eu estou vendo três de você ㅡ declara ㅡ Jeon Jungkook três em um! ㅡ ele ri mais ㅡ Ou seria um em três? ㅡ Jimin ri novamente, claramente bêbado ㅡ O homem mais bonito que eu já vi com a beleza triplicada! Eu devia beber mais vezes!

Puta que pariu.

ㅡ Você está muito bêbado hyung ㅡ vou até ele a tempo de segurá-lo quando ele quase cai no chão.

ㅡ E você é muito gostoso ㅡ ele diz ㅡ eu adoro quando me chama de hyung, faz com que pareça que você gosta de mim assim como eu gosto de você.

ㅡ Você precisa de um banho gelado, para passar essa bebedeira toda.

ㅡ Eu não preciso de banho nenhum! ㅡ ele quase grita ㅡ Eu preciso de você Kookie! ㅡ Jimin diz, se agarrando ao meu braço e o olhando ao fazer isso ㅡ você é muito forte Jungkook-ah ㅡ fala apertando meu braço ㅡ Isso são bíceps? Ou são toras? São tão macios...

ㅡ Você está muito bêbado ㅡ lidar com um Jimin alcoolizado vai ser algo muito mais complicado do que eu imaginei.

ㅡ Bêbados falam a verdade ㅡ ele fala e faz uma careta engraçada quando o olho com indignação ㅡ É o que dizem ㅡ da de ombros.

ㅡ Você devia cogitar não beber nunca mais ㅡ falo.

ㅡ E você deveria cogitar não me magoar mais quando eu estiver tentando dizer que gosto de você ㅡ diz ㅡ evitaria esse tipo de situação.

ㅡ Você deve estar realmente muito bêbado ㅡ falo assustado com a possibilidade do que ele disse ser real ㅡ já tá até dizendo que gosta de mim ㅡ eu nunca quis tanto que o mito de que bêbados são sinceros fosse verdade.

ㅡ Eu gosto de você ㅡ ele fala simplesmente ㅡ você não tem noção do quanto eu gosto de você ㅡ deito Jimin na cama e percebo que uma lágrima escorre pela bochecha de Jimin ㅡ eu gosto tanto de você que as vezes parece que meu coração não cabe mais no peito de tão forte que ele bate ㅡ declara ㅡ eu gosto de você Jungkook ㅡ repete.

ㅡ V-você está bêbado Jimin ㅡ falo, me recusando a acreditar nas palavras que eu sempre quis ouvir ㅡ não vai nem se lembrar disso amanhã.

ㅡ Eu vou ㅡ fala, parecendo convicto disso ㅡ eu sempre me lembro de tudo que tem a ver com você Jungkook-ah ㅡ respira fundo antes de continuar ㅡ tudo, até dos inúmeros foras que você me deu, tá tudo aqui ㅡ fala, apontando para o coração.

ㅡ Jimin...

ㅡ Não fala nada Jungkook-ah, só apaga a luz e me abraça até eu pegar no sono ㅡ me olha com os olhos tristes ㅡ por favor.

Me levanto e apago a luz do quarto para depois vir me deitar ao lado dele, tapando nós dois antes de aconchega-lo nos meus braços.

A única coisa que eu fiz antes de pegar no sono foi desejar que cada palavra que Jimin disse seja verdade.

~~~¤~~~

Não esqueçam de votar 💜

THERE FOR YOU · jjk + pjm Donde viven las historias. Descúbrelo ahora