[3] Magic Shop

450 51 20
                                    

Passaram três dias desde aquela noite. Tudo voltou ao normal, eu estou um pouco menos stressado, mas ainda assim me sinto para baixo.

Jimin está estranho nos últimos dias, não tem ficado muito comigo como costumava fazer durante os ensaios e até mesmo nas horas de lazer.

Jin hyung e eu estamos arrumando a mesa para o jantar enquanto os outros estão nos quartos. Taehyung pegou um resfriado por conta do frio que está fazendo e por isso está tomando remédios que o fizeram ficar com muito sono e ele acabou dormindo, Namjoon está absorto em uma composição e disse que não vai jantar porque quer se concentrar, Yoongi está dormindo pelo simples prazer de dormir e Jimin e Hoseok estão no quarto rindo escandalosamente.

Ao ouvir os risos deles vindo do corredor e eles vindo do quarto abraçados minha língua automaticamente começa a empurrar minha bochecha, porque, sim, eu estou com muito ciúmes.

Eu sei que não tenho motivos, Jimin é Hoseok são melhores amigos e estão sempre juntos, sempre interagem de forma carinhosa um com o outro, mas todos nós sabemos que é só amizade, mas ainda assim eu sinto um ciúmes desgraçado.

Eu odeio me sentir assim, porque não tem fundamento ter uma atitude assim, chega a ser infantil, mas eu não consigo controlar o que eu sinto quando os vejo assim.

O pior é que não é só deles dois juntos que tenho ciúmes, é de qualquer um que chegue perto do Jimin.

Isso vai acabar me deixando louco.

Amar Jimin definitivamente me faz virar um louco e vira meu mundo de cabeça pra baixo.

E o pior é que eu não me importo que meu mundo esteja ao contrário, contanto que Jimin esteja nele.

------------

Depois de nós jantarmos eu estou no meu quarto compondo. Compondo uma música sobre o que eu sinto por Jimin, mas de uma forma muito sutil, porque assim posso lança-la como meu solo do novo álbum.

Jimin entra no meu quarto sem bater e fica meio sem graça ao ver que eu estou vestindo só a calça de moletom, sem camisa, enquanto estou sentado na minha cama, as costas apoiadas na parede, o caderno de composições sobre minhas pernas e um lado dos fones no ouvido direito enquanto o outro pende sobre minha perna.

ㅡ Kookie ㅡ Ele chama e o olho ㅡ Posso entrar?

ㅡ Como se tivesse que pedir ㅡ Reviro os olhos e dou um sorriso bem humorado ㅡ Entra.

ㅡ Não revire os olhos para seu hyung Jeon Jungkook ㅡ Ele diz, entrando no quarto.

ㅡ Tarde demais hyung ㅡ Falo.

ㅡ Moleque chato ㅡ Ele fala fingindo estar bravo, mas um sorriso repuxa seus lábios cheios.

ㅡ O que te traz até meu humilde quarto Chim?

ㅡ Você ㅡ Ele diz simplesmente.

ㅡ Eu? ㅡ Pergunto, um pouco confuso.

ㅡ Você ㅡ Ele responde rindo, mas parece um pouco nervoso.

ㅡ Porquê?

ㅡ Eu não sei se você sabe, mas eu mudei meus planos para a semana de recesso ㅡ Ele diz.

ㅡ Eu não sabia ㅡ Falo ㅡ O hyung não tem ficado muito comigo ultimamente ㅡ Dou um sorriso triste ao constatar isso ㅡ APchei que estivesse magoado comigo por ter te deixado preocupado aquele dia.

ㅡ O que? ㅡ Ele me olha surpreso ㅡ É claro que não!

Ele diz não estar magoado, mas não me dá um motivo para o afastamento repentino, o que me leva a acreditar que ele estava magoado sim.

THERE FOR YOU · jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora