[5] Stitches

393 53 0
                                    

Depois que eu saí do banho, Jimin foi tomar o seu também. Enquanto ele está no banho eu peguei o notebook dele para procurar um filme para assistirmos, afinal, ele me encarregou disso.

Estou lendo a sinopse de um dos filmes que me chamou atenção quando Jimin saí do banho, levanto os olhos da tela do notebook para olhar para ele e, ao fazer isso, acabei com o resto de sanidade que eu ainda tinha conservado depois desse dia.

Jimin está vestindo uma calça de moletom e nada mais. Seu abdômen está totalmente exposto e ainda tem algumas gotinhas de água nele.

Puta que pariu.

Park Jimin é uma perdição e o que eu mais quero agora é me perder.

ㅡ Que cara de marmota é essa Jungkook? ㅡ Jimin pergunta quando me percebe o encarando.

ㅡ Nada ㅡ respondo, voltando a olhar para o notebook ㅡ não consegui escolher um filme.

Jimin vem até a cama e senta ao meu lado chegando perto de mim para poder olhar para o notebook que está no meu colo.

ㅡ Quero assistir Titanic ㅡ ele diz então.

ㅡ Titanic? ㅡ pergunto e ele faz que sim com a cabeça ㅡ Então tá.

Coloco Titanic para rodar, mas Jimin me faz pausar antes que comece para pegar uma coberta para nos tapar. Espero ele se ajeitar com as costas na cabeceira da cama, assim como eu, e coloco o filme par rodar.

Depois de uma hora e meia de filme, Jimin começou a se remexer ao meu lado, parecendo desconfortável. Então ele pega meu braço e põe atrás de suas costas se aconchegando abraçado a minha cintura. O abraço também com só um dos braços, o que ele colocou atrás de suas costas.

Tento acalmar meu coração que insiste em bater de forma desconpassada por causa disso, mas não funciona.

"É só um abraço, nós somos amigos, somos quase como irmãos, isso é normal, não é nada demais".

Eu tenho que ficar repetindo isso toda hora para ver se entra na minha cabeça que Jimin não sente o mesmo que eu.

Deixo de prestar atenção no filme graças a minha confusão e quando ele termina eu olho para Jimin que está chorando graças ao final triste da história.

Levo meus dedos as suas bochechas e limpo as lágrimas que escorreram e as que queriam cair.

ㅡ Não chore ㅡ falo ㅡ não gosto de ver você chorando.

Jimin não fala nada, mas aperta o abraço em minha cintura. Ficamos assim por alguns minutos, então me afasto para pegar o notebook e por em cima do criado mudo ao lado da cama. Apago a luz do abajur, que é a única iluminação do quarto e me deito ao seu lado novamente. Ele volta a me abraçar eu faço o mesmo, fico assim por um bom tempo sem conseguirmos dormir, mas depois de um tempo acabo pegando no sono da melhor forma possível: com Jimin em meus braços.

------------

Acordo com Jimin ainda em meus braços e, antes de levantar, perco vários minutos olhando para seu lindo rosto adormecido.

Jimin é tão lindo que parece ter sido esculpido a mão em cada mínimo detalhe. Ele sempre diz que não é bonito e tem vários problemas em se aceitar, mas ele é perfeito exatamente assim.

Eu gostaria de poder dizer isso a ele toda vez que tenho a oportunidade, mas eu sempre travo.

Minha dificuldade em expressar o que sinto é uma pedra no meu sapato. Eu nunca consigo por meus sentimentos em palavras.

Levanto da cama e vou até o banheiro e lavo o rosto, tentando tirar da cabeça todas as ilusões que meu fraco coração estão criando sobre Jimin talvez sentir o mesmo que eu.

THERE FOR YOU · jjk + pjm Where stories live. Discover now