[10] Twiligth

505 49 11
                                    

Jimin está praticamente desmaiado na cama e eu estou quase caindo por conta do sono.

Mas eu não posso dormir, não agora.

Eu estou quase terminando de editar o G.C.F para o Bangtan TV, mas depois tenho que fazer uma versão com a legenda da música em coreano para que Jimin saiba o que ela diz, porque esse vídeo não é para nossos fãs, é para ele.

Então não exitei em escolher como trilha sonora There For You do Troye Sivan, porque ela diz tudo o que eu quero que Jimin saiba, diz tudo o que eu sinto e isso vai ser meu pedido de desculpas a ele.

Eu vou ser corajoso por Jimin e mesmo estando com medo do que pode acontecer eu vou tentar. Tentar fazer com que um nós exista.

O que me da medo agora não é tudo que pode acontecer caso nós ficarmos juntos e alguém acabar descobrindo, o que mais está me assustando agora é que talvez eu tenha feito Jimin desistir disso, desistir de nós.

Eu não quero que ele desista. Eu quero ficar com ele, eu quero ser dele.

Então como diz a música, eu estou correndo para manter minhas mãos nele.

Termino de editar o vídeo que vai ser postado no Bangtan TV e o envio para a equipe responsável pela postagem.

São cinco e meia da manhã e começa a amanhecer lá fora. Tenho que terminar isso antes que Jimin acorde, o que ainda deve demorar, mas tenho outras coisas para fazer antes de o belo adormecido resmungar sobre a grande dor de cabeça que vai estar sentindo.

As palavras que ele disse ontem, quando eu estava o carregando para o quarto, me vem a mente:

"ㅡ Você não tinha o direito de partir meu coração Jungkookie, eu nasci em Busan primeiro."

Eu parti o coração de Jimin mesmo quando eu só estava tentando deixá-lo inteiro.

Depois de mais uma hora de trabalho em frente ao notebook eu finalmente termino a versão legendada do G.C.F e ligo para um dos seguranças responsáveis por cuidar de nós para pedir que encomendem para mim um buquê de rosas brancas e também peço para que ele traga um remédio para dor, porque Jimin vai acordar com uma dor de cabeça daquelas.

O hyung não é muito resistente à álcool, mas mesmo assim adora beber, o que faz com que no outro dia acorde todo extraviado por conta da ressaca.

Não que eu me importe de cuidar dele todas as vezes que isso acontece, o que sempre me preocupa é o fato de que Jimin só bebe quando está triste.

Eu me lembro de uma vez que ele veio até o meu quarto bêbado e pediu para dormir comigo porque estava se sentindo sozinho. Naquela noite Jimin me confessou que não andava se sentindo bem consigo mesmo, que repudiada sua aparência todos os dias e que estava cansado de ouvir as críticas que os managers faziam ao seu trabalho. Ele me disse que estava cansado de não ser bom o suficiente.

No outro dia Jimin não lembrava nem de como havia chegado ao meu quarto.

Aquela foi a primeira vez que notei tudo que ele escondia por trás da expressão alegre e do sorriso meigo. Aquela foi uma das poucos vezes que vi o Jimin de verdade, sem nenhuma máscara para encobrir a sua tristeza ou o quanto ele se sentia perdido.

Jimin estava tão perdido quanto eu e, mesmo rodeado de pessoas, se sentia tão só quanto eu.

É triste pensar no fato de que a maioria dos idols passa por isso desde a época do trainee e ainda tem que suportar tudo que a carreira cobra de nós, tudo que o contrato nos priva e, ainda sim, tem a obrigação de ser perfeito, porque os fãs não esperam menos que a perfeição da nossa parte.

THERE FOR YOU · jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora