Juntos afinal

7.4K 784 1.2K
                                    

Severo se encontrava inquieto e Lílian percebeu isso. Desde que Valerie se sentou com Digorry na aula de Herbologia que seu amigo estava mau humorado. 

O fato de que sempre que Lílian, Severo e Valerie estavam juntos na biblioteca estudando o Lufano dava um jeito de enviar uma flor para Valerie, não estava ajudando muito para melhorar o humor do sonserino.

Por mais que seu amigo tentasse disfarçar já estava evidente para ela que Severo estava apaixonado por Valerie e o ciúmes feroou o peito da ruiva. 

Todo o tempo em que eles se conheciam Severo havia sido apaixonado por ela. Por mais que ela nunca tenha pensando em retribuir esse sentimento antes, doeu saber que agora ela já não tinha mais sua afeição. 

Ela  sabia que esse sentimento era mesquinho e que provavelmente se Valerie nunca tivesse entrado no caminho deles, ela jamais pensaria em fazer o que estava prestes a fazer agora.

"Sevie?"

Severo continuava olhando em volta claramente procurando por Valerie o que irritou Lílian ainda mais. Ela estava ali na sua frente e até parecia que era invisível.

"Sim."

"Eu gostaria de falar uma coisa com você… é importante."

Finalmente o moreno lhe deu a atenção desejada.

"Pode falar Lily, você sabe que pode me falar qualquer coisa."

"Bom… é sobre… nós."

Aquele nós pronunciado de maneira tão íntima, fez Severo encarar sua amiga de infância. Os olhos verdes de Lílian lhe olhavam com algo que ele sonhou em ver em sua direção por muitos anos. Ela lhe encarava como se o desejasse muito.

"Nós?"

"Sim. Somos amigos há anos e eu recentemente percebi que queria ser algo mais."

"Algo mais?"

"Sim. Mais do que só amizade. Sevie, eu gosto de você."

Ele só poderia estar sonhando. Lílian estava dizendo que queria algo mais… com ele? As palavras de Valerie vieram a sua mente, ela lhe disse que Lílian iria lhe olhar diferente quando visse outra garota com ele. Na verdade ela usou as palavras sair da Friendzone. 

Por um momento Severo somente olhou nos olhos verdes de Lily. Era exatamente isso que ele sonhou durante toda a sua vida, ter seu lírio para si. Mais porque parecia tão errado?

Como em câmera lenta Lílian diminuiu o espaço entre eles e colou seus lábios nos do sonserino.

Severo fechou os olhos e sentiu o perfume de lírios que vinha da ruiva. Seus lábios eram macios e ela tinha gosto de morangos, Severo aprofundou o beijo enquanto puxava Lílian para si, circulando  sua cintura com as mãos. 

O beijo foi calmo, Severo tocou os cabelos cor de fogo e os enrolou em seus dedos sentindo a maciez deles. Ele havia sonhado com esse beijo tantas vezes e estava sendo maravilhoso.

Sua mente registrou que ela era perfeita. Mas seu coração lhe dizia que faltava algo. Seu coração dizia que queria correr desenfreado quando sentisse os lábios certos tocando os seus. Empurrou esses sentimentos contraditórios para o lado. Ele finalmente tinha o que sempre quiz. Lílian era dele.

Severo se separou da garota em seus braços para lhe encarar. Ela era linda, sempre foi.

"Lily… então… você quer… ser minha namorada?"

"E o que mais quero."

---------

Valerie acabara de sair do salão comunal da Sonserina, ela tinha combinado de se encontrar com Severo e Lílian na jardim. A castanha caminhava apressada quando esbarrou com alguém. Mãos fortes seguraram sua cintura lhe impedindo de cair.

The Half-Blood Prince - Severo Snapeजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें